sexta-feira, 19 de junho de 2009

Moradores do Paranaguamirim se revoltam contra vereador Sandro Silva

Os moradores da rua Roberto Firmino, no bairro Paranaguamirim, estão inconformados com o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Sandro Silva (PPS). O morador Marcio Moreira afirma que o vereador ganhou a eleição e mudou de bairro. Já Sandro esclarece que não mudou de casa.

Na rua não há saneamento básico e as crianças brincam em esgoto a céu aberto. Basta alguns minutos de chuva que as valas transbordam inundando o local. Conforme Marcio, o vereador prometeu ajudar os moradores, mas nada fez. “Todo mundo votou nele”, admite.

Segundo o morador Diego Rafael Truppel, a tubulação que há na rua foi colocada pelos próprios moradores. Destaca ainda que antes das eleições Sandro Silva sempre visitava o local.

Sandro Silva explica que já trabalha para que os moradores do final da rua sejam realocados para o conjunto habitacional Severo Gomes, no Ulysses Guimarães. Conforme ele, houve uma reunião e o secretário regional prometeu que em três meses será feita a tubulação da rua.

A rua Roberto Firmino também está precisando de saibro. “O secretário regional promete melhorias, mas até agora nada aconteceu” lembra o morador Márcio. Para o supervisor Vlademir Cândido, da Secretaria Regional do Paranaguamirim, o saibro que eles têm no momento é uma cota específica para o Morro do Amaral. Acrescenta ainda que existe uma programação para a colocação de saibro. “São feitas várias solicitações e a Secretaria vai atendendo cada uma”, explica.

9 comentários:

Unknown disse...

é uma vergonha um vereador que mora no bairro não ajudar , o poder as vezes sobe a cabeça, um representante do bairro não ajudar quem vai.

Anônimo disse...

Colegas, sugiro a todos nós moradores dos bairros esquecidos da nossa zona sul, onde o esgoto corre a céu aberto, as ruas não tem pavimentação e não há áreas de lazer decentes, levar nosssas crianças para brincar na nova Via Gastromica. Vejam que nessa semana na bela Via Gastromica serão instalados os novos e caríssimos postes de iluminação decorativa...
Lá sim, poderemos nós sentir na Europa rica, pelo menos por alguns minutos, antes de cairmos na realidade e voltar num onibus lotado e caro para a nossa casa na pobre e esquecida zona sul.

olho vivo disse...

tambem sou morador da zona sul e concordo que a um descaso do poder publico.o legislativo não faz as obras,eu vejo que as leis na grande maioria são em beneficio dos poderosos,porem somos quem elege esses ditos representantes do povo.
sendo assim na proxima eleição devemos ter cuidado em quem votar.

olho vivo disse...

tambem sou morador da zona sul e concordo que a um descaso do poder publico.o legislativo não faz as obras,eu vejo que as leis na grande maioria são em beneficio dos poderosos,porem somos quem elege esses ditos representantes do povo.
sendo assim na proxima eleição devemos ter cuidado em quem votar.

Anônimo disse...

E o vereador Sandro Silva ainda quer ser Deputado Estadual... não cuida nem do nosso bairro e da zona sul, ta loco vai tomar um pau que nem para vereador mais vai ganhar. Vai se quebrar.

Anônimo disse...

SANDRO RECEBE VEREADORA TRANSEXUAL

Nesta quarta-feira às 15h o Presidente do Legislativo, vereador Sandro Silva recebe a visita da Vereadora Leo Kret do Brasil, do PR, dançarina, transexual, a vereadora teve a quarta maior votação de Salvador. A vereadora que enfrentou o preconceito por sua identidade e orientação sexual. Léo Kret está em Joinville para participar da semana da diversidade.

Anônimo disse...

Por que o Ver. Sandro não fala para o seu padrinho Ralf para doar um pouco do seu salário da câmara....

Anônimo disse...

Não entendi!
Como assim "cuidar em quem votar" ???
Será vocês continuam cegos???

Pessoal, voto nulo já!
Essa é a verdadeira forma de mostrar sua indignação e protesto.

Cuidar em quem votar... eh,eh. essa é boa!

Anônimo disse...

Senhores

Um vereador não tem a competencia para mandar executar nada no bairro, afinal ele é um legislador e não faz parte do EXECUTIVO. Cada qual nas suas competências. Um veredor, via indicação pode pedir ou recomendar ao Executivo que implemente as ações públicas demandadas por segmento da população.