segunda-feira, 5 de julho de 2010

Últimas vagas para Oficina de Graffiti do Festival de Dança

foto: Agência NBastian

Continuam abertas as inscrições para quem deseja aprender mais sobre a arte do graffiti durante o Festival de Dança de Joinville. A Oficina de Graffiti acontece nos dias 22 e 23 de julho, no SESC, e será ministrada por Binho Ribeiro, um dos pioneiros do street art no Brasil e América Latina.

Conquistando respeito por onde passa, Binho desenvolve um apelo singular de expressão, dando vida a todos os elementos de sua criação. Não é a toa que
seu estilo arrojado ilustrou as embalagens de Nescau, campanhas publicitárias da Ford, Brasil Telecom, Motorola, Red Bull, Nike, Skol, Ecko, Guaraná Antártica, Sony, Colorgin, Bob Burniquist, entre outras.

No primeiro dia de oficina (22) os participantes conhecerão a cultura original (USA) e início do graffiti no Brasil, além de técnicas e estilos de graffiti. Neste mesmo dia, Binho abrirá espaço para conhecer o trabalho dos alunos inscritos e sugerir correções em cada um dos trabalhos.

Já no dia 23 de julho, os alunos partirão para a experimentação com tinta spray, que será fornecida pela organização. Técnicas e estilos do graffiti, juntamente com a pintura básica de orientação e técnica/didática também estarão presentes neste dia. A conclusão da oficina será com a pintura de um muro com todos os alunos.

A Oficina de Graffiti tem como público-alvo jovens artistas já iniciados e que possam ser arte educadores. As inscrições custam apenas R$ 20,00 e podem ser feitas no site do Festival (www.festivaldedanca.com.br), no link Cursos e Oficinas.


Oficina de Graffiti

Dias 22 e 23, com aulas teóricas e práticas.
Local: SESC
Horário: das 9h às 17h
Inscrições: www.festivaldedanca.com.br no link Cursos e Oficinas.
Valor: R$ 20,00
Vagas limitadas: 20 (por ordem de inscrição)
OBS: material utilizado - tinta spray fornecida pela organização do evento.

Nenhum comentário: