quinta-feira, 15 de julho de 2010

Professor do INPG ministra palestra sobre novidades da área financeira


A imagem dos executivos da área de finanças e contabilidade está mudando. É o que diz a pesquisa da empresa de recrutamento Robert Half. Ela mostra que no Brasil 96% das instituições acreditam que a área financeira é uma parceira estratégica. Além disso, os financeiros e contadores têm tido mais espaço dentro das empresas e conquistado mais influência nas decisões empresariais.

Para acompanhar o crescimento da área e dar continuidade ao moderno ciclo de educação corporativa que o mercado estabelece o INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação oferece aos alunos de Joinville e região a palestra Convergência ao padrão internacional de contabilidade com o professor Silvério das Neves. O especialista falará sobre as principais mudanças nas leis contábeis que exigem um novo momento de atualização dos profissionais que agora assumem um papel estratégico dentro das corporações.

Especialista em contabilidade e administração de empresas, Silvério abordará temas como: a nova estrutura do balanço patrimonial; novo subgrupo do ativo denominado intangível; avaliação permanente de recuperação de ativos e patrimônio líquido, além da nova equivalência patrimonial e demonstrações financeiras.

O evento que acontece no próximo dia 21 de julho na sede do INPG em Joinville é gratuito e está com as inscrições abertas. Os interessados podem obter informações pelo telefone (47) 3026-4953 ou pelo site www.inpg.edu.br.


Serviço

Convergência ao padrão internacional de contabilidade
Data: 21 de julho de 2010
Horário: às 19h
Local: INPG - Unidade Joinville
Endereço: Rua Dr. João Colin, 1629, América - Joinville
Inscrições: www.inpg.edu.br
Fone: (47) 3026-4953 / (47) 3433-4950
E-mail: atendimento@inpgjoinville.com.br

foto: sxc.hu

Nenhum comentário: