sábado, 31 de julho de 2010

2° Centro Europeu Fashion Design de Joinville

Desfile organizado por uma das principais escolas de profissões da América Latina apresenta produções elaboradas pelos formandos de seu curso de Design de Moda

No próximo dia 5 de agosto, o curso de Design de Moda do Centro Europeu vai apresentar a segunda edição do Centro Europeu Fashion Design na cidade de Joinville. O desfile marcará a formatura da segunda turma de designers da escola e será a grande oportunidade para que os novos profissionais possam demonstrar que estão preparados para superar todos os desafios do mundo da moda.

Coordenados pela equipe de professores do Centro Europeu, cada um dos formandos será responsável pela apresentação de duas produções exclusivas, sendo uma comercial e a outra conceitual. “Nossos alunos tiveram liberdade total para criar peças conforme os seus gostos, utilizando os mais diversificados tipos de modelagens e materiais.

Além disso, a escolha das modelos também ficou a cargo dos nossos futuros designers de moda, fazendo com que eles tenham a verdadeira noção de como funciona o mercado profissional”, conta Lucienne Daher Laus, diretora geral da escola.

Mesmo se tratando de um projeto de conclusão de curso, o evento é desenvolvido com extremo profissionalismo e conta com o apoio de empresas e profissionais com grande experiência no mercado da moda, entre eles a Arezzo, o cabeleireiro Paulo Franzoi, a agência Wendyl Model, o Scheffer Ateliê e a colunista Adri Buch. “Além das produções surpreendentes, com uma qualidade elevada, o Centro Europeu Fashion Design está fortalecendo o desfile ao se unir com grandes nomes e marcas do Estado de Santa Catarina”, comemora Lucienne.

O 2° Centro Europeu Fashion Design de Joinville será realizado no salão de eventos do Hotel Mercure Prinz (Rua Otto Boehm, 525) a partir das 20h. Mais informações pelo telefone (47) 3029-4344 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário: