terça-feira, 20 de julho de 2010

Cresce a procura por aquecedores no estado


Com as baixas temperaturas os consumidores voltam às lojas a procura de aquecedores de ambiente ou até ar condicionado quente e frio. E o campeão de vendas é o elétrico pequeno, portátil, que pode ser manuseado facilmente.

O preço dos aquecedores pode variar entre R$ 49,90 e R$ 249,00, mas é importante escolher com cuidado o modelo e o tamanho, de acordo com o espaço que ele for colocado.

Existem modelos específicos para ser utilizados em banheiros, modelos com travas de segurança, e a escolha também deve levar em consideração tamannho do ambiente, se o local possui saídas de calor, bem como o aquecedor deve ser apoiado no piso e longe de tecidos como cortinas e roupas de cama.

Na Lojas Koerich, presente em 45 cidades de Santa Catarina, a procura pelo aparelho cresceu nos últimos 10 dias em todo o estado. "O frio já está refletindo nas vendas e nossa expectativa é que a procura por esse produto cresça nas próximas semanas. Por isso, já fizemos um reforço em nosso estoque para poder atender a demanda", afirma Adilson Toll, gerente de marketing da Lojas Koerich.

"Nossa expectativa é ter um aumento entre 30% na comercialização desses produtos em relação ao mesmo período do ano passado", completa Toll.

Nenhum comentário: