segunda-feira, 26 de julho de 2010

MP SC anuncia aprovados no concurso para Promotor de Justiça Substituto


O Ministério Público de Santa Catarina anunciou, no início da noite de ontem (22.7.2010), os 21 candidatos aprovados no seu 34º concurso público para Promotor de Justiça Substituto. Eles foram classificados após o último teste, a Prova Oral, na qual foram sabatinados pela Comissão de Concurso.

A Prova Oral foi iniciada no dia 19 de julho e concluída também nesta quinta-feira, e 26 dos 2.152 candidatos que iniciaram o concurso em fevereiro chegaram até essa etapa, sendo que cinco não foram aprovados. Eles disputavam 25 vagas e 21 serão preenchidas com a posse dos aprovados, que deve ocorrer em agosto.

Antes da leitura do resultado, feita pela Secretária-Geral do MPSC e Secretária da Comissão de Concurso, Promotora de Justiça Cristiane Rosália Maestri Böell, o Procurador-Geral de Justiça e Presidente da Comissão de Concurso, Gercino Gerson Gomes Neto, agradeceu ao trabalho exaustivo da Comissão, aos servidores da Instituição que também trabalharam na realização de todas as etapas seletivas, e destacou o aperfeiçoamento que tem sido feito no certame.

"A Prova Oral foi aprimorada, oferecendo mais justiça entre os candidatos, equilibrando sua concorrência e fortalecendo a transparência e a igualdade", enfatizou.

CANDIDATOS APROVADOS

GABRIEL RICARDO ZANON MEYER 1
ANDREZA BORINELLI 2
CRISTIANE MARIA BERTOLIN POLLI 3
GREICIA MALHEIROS DA ROSA 4
LUCIANA CARDOSO PILATI 5
CLAUDINE VIDAL DE N. DA SILVA 6
RODRIGO ANDRADE VIVIANI 7
ARIADNE CLARISSA KLEIN 8
CRISTHIANE MICHELLE T. FIAMONCINI FERRARI 9
DANIEL GRANZOTTO NUNES 10
CAROLINE CABRAL 11
MARCELO FRANCISCO DA SILVA 12
CANDIDA ANTUNES FERREIRA 13
GUILHERME SCHMITT 14
ELIZANDRA SAMPAIO PORTO 15
CARLOS EDUARDO TREMEL DE FARIA 16
GILBERTO ASSINK DE SOUZA 17
ALAN RAFAEL WARSCH 18
FABIANA MARA SILVA WAGNER 19
GUILHERME BRODBECK 20
CYRO LUIZ GUERREIRO JÚNIOR 21

foto: sxc.hu

Nenhum comentário: