terça-feira, 27 de julho de 2010

Inscrições abertas ao processo seletivo do mestrado em Ciências e Engenharia de Materiais

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo do mestrado em Ciências e Engenharia de Materiais da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Elas podem ser realizadas na Coordenação de Ensino de Pós-Graduação do Centro de Ciências Tecnológicas - CCT/UDESC Joinville (Campus Universitário Professor Avelino Marcante, s/n - Bom Retiro - 89223-100 - Joinville - SC), pessoalmente ou por procuração, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 h às 11 h e das 13 às 16h, ou por via postal (exclusivamente via SEDEX) com data limite de postagem até 29 de julho de 2010.

O resultado das inscrições homologadas serão publicadas no dia 2 de agosto. A 1ª etapa que será uma prova escrita será realizada no dia 3 de agosto, das 13h30 às 18h30. O resultado será divulgado no dia 4 de agosto, às 14 horas. A segunda etapa, que consiste na entrevista e prova oral, será realizada de 4 a 5 de agosto, conforme agenda a ser publicada na página da internet. O resultado final será no dia 6 de agosto.

Mais informações na página da Udesc Joinville no endereço http://www.joinville.udesc.br no link Pesquisa e Pós-Graduação. Elas também podem ser obtidas no telefone (47) 4009-7828 ou através do e-mail pgcem@joinville.udesc.br

Nenhum comentário: