
FOTO DIVULGAÇÃO/ Joinville Esporte Clube
A missão do Joinville parecia fácil: vencer o Brusque, pela diferença mínima e conquistar a Copa Santa Catarina e de quebra garantir uma vaga na Copa do Brasil e na Série D (caso precise) do próximo ano.
A torcida compareceu à Arena de Joinville, neste sábado, confiantes na vitória Tricolor, no entanto, o JEC não conseguiu passar de um empate de 1 a 1 com o Brusque.
O Joinville pressionou o tempo todo e criou inúmeras oportunidades de gol, mas foi castigado pela máxima do futebol (quem não faz, leva), pela incompetência nas finalizações.
Só o artilheiro Lima perdeu sete oportunidades claras de estufar a rede durante a partida, porém, foi o Brusque que abriu o placar com Ratinho que em um contra-ataque perfeito venceu o goleiro Fabiano e colocou os visitantes na frente.
Se o JEC começou o jogo na pressão, depois de estar em desvantagem no placar, o sufoco sobre o adversário só aumentou.
De tanto tentar, o Tricolor chegou ao empate com Renato Santos que com um chute de muito longe, contou com o desvio na zaga para enganar o goleiro João Ricardo, mas já era tarde.
Agora, o Tricolor concentra todas as suas forças na Série D do Brasileirão e tenta subir para a Série C do próximo ano para que a perda do título para o Brusque não faça falta em 2011 e o JEC não volte a correr o risco de ficar sem calendário no segundo semestre.
3 comentários:
Sei que tem pessoas sérias a frente do Jec mas não basta só isso, tem que entender de FUTEBOL E NÃO DE EMPRESAS, desculpe mas esta mais que comprovado que faz tempo não tem ninguem que entende de futebol no Jec infelizmente pra nós joinvillenses...enquanto isso em Floripa....é dose...
Desculpe mas tenho que descarregar esta tremenda frustacao que estou sentindo com os dirigentes do jec. Mais uma vez a maior torcida de sc esta chocada com tanta tristeza que este time tem trazido para nos torcedores, enquanto vejo os times de Fpolis cada vez mais fortes mais bem administrado vejo o nosso time cada vez mais pra baixo, entristecendo cada vez mais o nosso torcedor. Esta faltando a torcida se mobilizar e exigir a contratacao de profissionais inteligintes e comprometidos em levantar o nosso querido time. Infelizmente vejo os dirigentes do jec hoje somente pessoas sem comprometimento sem visao puro espectadores, que pena, enquanto isso temos de nos conformar em bater palmas para os nossos maiores rivais, Avai e Figuerense.
Vai uma dica, os dirigentes do Jec fazer um longo estagio no Avai e aprender como se faz um time vencedor e deixar uma torcida feliz; Entao depois disso o Joinville Esporte Clube nao tera 10.000 socios como estao querendo e sim 100.000, nossa cidade tem toda capacidade para isso, so precissamos de vencedores para dirigir o nosso querido e amado JEC.
Até quando vão ficar insistindo e investindo nesse JEC, tá mais do que na hora de decretar a falência desse timinho que só envergonha a cidade, até parece com o governo do PT.
Postar um comentário