sexta-feira, 23 de julho de 2010

Feira da Sapatilha é a maior do gênero no Brasil

foto: Amir Sfair Filho

Aberta ao público de 21 a 31 de julho, das 10h às 23 horas, no Expocentro Edmundo Doubrawa, a Feira da Sapatilha é o verdadeiro ponto de encontro do Festival. Maior do gênero no Brasil conta com 73 expositores em uma área de quatro mil metros quadrados. Em 2010, são dez novos expositores estreando seus produtos por aqui.

Na 12ª edição com o formato atual, a Feira da Sapatilha terá, pela primeira vez, uma loja exclusiva da marca Festival de Dança. Outra novidade são os contêineres onde funcionará a feira de artesanato, que será uma extensão do Expocentro.

A Feira conta ainda com um reservado na área central do espaço de convivência onde os próprios expositores promovem workshops gratuitos, abertos ao público. Os eventos acontecem em três diferentes horários: das 11h às 13 horas, das 14h às 16 horas e das 17h às 19 horas.

Já estão agendados os seguintes eventos: aula de maquiagem para palco, com Alexandre Simas; workshop de preparação Física para Bailarinos e Bailarinas, com o professor José Luis Louveira; os workshops Novas Técnicas Associadas à Dança, Condicionamento em Dança - Técnicas para Ajudar nas Performances, Sapatilhas de Ponta – versatilidade: Nova tendência, ministrados pelo fisioterapeuta José Luis Bastos Melo; entre outros.

As inscrições podem ser feitas na própria feira. Quem quer se atualizar também conta com o Espaço Literário para comprar os livros que estão sendo lançados durante o Festival e as obras que são referências da dança. A Feira da Sapatilha abre no dia 21 e vai funcionar durante os onze dias do Festival, das 10h às 23 horas.


Serviço

Feira da Sapatilha
Quando: 21 a 31 de Julho
A que horas: das 10h às 23 horas
Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa
Valor: Entrada Gratuita

Nenhum comentário: