terça-feira, 20 de julho de 2010
Fuga e prisão de suspeitos de furto
Policiais militares em rondas pela Avenida Getúlio Vargas visualizaram um homem em atitudes suspeitas escondendo algo em um arbusto próximo da via. Os policiais anunciaram a abordagem e o homem empreendeu fuga pulando muros, mas foi detido posteriormente com o apoio de outras viaturas e identificado como Hercílio Severino Rosa Neto, 30. No arbusto foi encontrada uma tela de LCD de 17” e um aparelho micro system da marca Lenox.
O homem informou aos policiais que furtou os produtos em uma academia localizada na Rua Guarujá, então os policiais foram até o local e encontraram uma porta do estabelecimento apenas encostada. Foi realizada uma averiguação no interior da academia e todos os computadores estavam intactos.
Na continuidade desta abordagem a Central de Emergência 190 repassou as viaturas uma ocorrência de arrombamento em um estabelecimento da Rua São Paulo. Estes policiais foram ao local com o detido e durante a averiguação constataram juntamente com o responsável pelo estabelecimento que foram levados exatamente os produtos encontrados no arbusto.
Durante o trajeto da Rua Guarujá até a Rua São Paulo Hercílio havia confessado que subtraiu um aspirador de pó da academia e que havia escondido em uma casa abandonada na Avenida Getúlio Vargas. Os policiais foram na referida casa e não encontrou o aspirador de pó, então o detido confessou que já havia trocado o produto por drogas.
Na abordagem neste local os policiais encontraram Marcos Paulo Luciano, de 22 anos, que é conhecido pela prática de furto, após consulta do seu nome foi constatado que Marcos estava na condição de foragido do Presídio Regional de Joinville. Diante dos fatos, o ladrão, o foragido e os produtos recuperados foram levados até a Central de Polícia para providências.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns a policia militar. Nós moradores, desejamos cada vez, melhores condições de trabalho a todos vocês e que possam continuar exercendo excelente trabalho enviando este tipo de pessoas para atrás das grades.
Postar um comentário