quarta-feira, 28 de julho de 2010

Administração da Marisol palestra em Joinville


O Presidente do Conselho de Administração da Marisol S.A., Vicente Donini, participa nesta quarta-feira, 28 de julho, de palestra no Espaço Sociesc do Perini Business Park (rua Dona Francisca, 8.300, Distrito Industrial, Joinville). O evento promovido pela Sociesc, Perini e Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) - Gestão Compartilhada será realizado às 8 horas e tem como objetivo apresentar a experiência do empresário por meio do tema "Superação Empresarial - Sustentabilidade".

Na ocasião será lançado o programa de Provedoria de Gestão de Pessoas do Perini Busines Park do qual a Sociesc será responsável pela capacitação empresarial. O programa será desenvolvido através de oferta de cursos de capacitação nas áreas operacional e gerencial, bem como consultoria tecnológica, testes e ensaios laboratoriais. O programa atenderá demandas específicas das empresas com a gestão parcial ou total para os executivos.

Vicente Donini tem 67 anos e uma larga experiência empresarial. Além do Conselho de Administração da Marisol, ele preside a Santinvest S.A. Participações, de Florianópolis, da qual detém o controle acionário. Desempenha, ainda, a função de Presidente do Conselho de Administração da Condor S.A. e da Tuper S.A., ambas de São Bento do Sul. É membro do Conselho de Administração da Karsten S.A., de Blumenau, e da Vicunha Têxtil S.A., de São Paulo.

Participa, também, da ABIT- Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção; do Conselho Superior do SINTEX - Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem de Blumenau, e do Conselho Deliberativo da ACIJS - Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul, SC.

No encerramento do evento será servido um coffee break aos participantes.

Serviço:

O quê: Mesa-redonda Empresarial com Vicente Donini no Espaço Sociesc do Perini Business Park
Quando: nesta quarta-feira, 28 de julho, às 8horas
Onde: Perini Business Park, espaço Sociesc, rua Dona Francisca, 8.300, Distrito Industrial, Joinville (SC)
Quanto: Gratuito
Confirmação de presença pelo perini@sociesc.org.br ou pelos telefones (47) 3435-0128 e (47) 3461-0581.

Nenhum comentário: