sexta-feira, 16 de julho de 2010

Krona Futsal empata com o Minas


Com cinco rodadas para o término da primeira fase da Liga Futsal 2010, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte ficou no empate diante do Minas, por 3 a 3. A partida foi realizada nesta sexta-feira (16/07), na Arena Vivo Minas, em Belo Horizonte (MG). O resultado manteve a equipe joinvilense na terceira colocação do campeonato, agora, com 31 pontos. O próximo desafio será na terça-feira (20/07), contra o São Paulo, em Joinville (SC).

Diante do terceiro melhor ataque da Liga Nacional, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte não mudou a postura de jogo em relação aos últimos confrontos, mantendo o forte sistema defensivo e valorizando a posse de bola. No primeiro tempo, o fixo Julio foi o responsável pela primeira oportunidade da Krona, após finalização rente à trave.

O Minas respondeu em seguida em boa jogada de Diece, que parou na defesa do goleiro Quinzinho. Com maior volume de jogo, a Krona abriu o placar aos 14 minutos, quando o ala Serginho ganhou disputa de bola do goleiro Gui e empurrou para o fundo da rede. Um minuto depois, a Krona Futsal ampliou, com o fixo e capitão, James.

Mesmo em desvantagem, o time mineiro não se abalou e reagiu ainda no primeiro tempo. Habilidoso, Diece encontrou espaço na defesa tricolor para descontar. A rede voltou a balançar três minutos depois, quando Guto empatou, levando a igualdade no placar para o intervalo.

Já no segundo tempo, o equilíbrio se manteve. Guina fez o terceiro da Krona, tocando com categoria na saída do goleiro Gui. A resposta do Minas veio em grande finalização de Pixote, que igualou o marcador novamente. Restando dois minutos para o zerar do cronômetro, o técnico da Krona, Paulo Cardoso, colocou em quadra o goleiro-linha, James.

Mas ao contrário do último compromisso da Krona Futsal na Liga, quando o gol da vitória saiu nos segundos finais, o Minas suportou a pressão joinvilense e o empate foi mantido. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 3 x 3 Minas.


Gols do Minas: Diece, Guto e Pixote.

Gols da Krona/Joinville/Dalponte: Serginho, James e Guina.

texto e foto: assessoria de imprensa

Nenhum comentário: