quarta-feira, 9 de junho de 2010

JEC vence Imbituba por 1 a 0



Texto: Renato César Ribeiro

O Joinville Esporte Clube (JEC) derrotou a equipe do Imbituba por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira, 9 de junho de 2010, no estádio Emilia Mendes Rodrigues, em partida iniciada às 19h30min. O gol saiu no segundo tempo e foi marcado pelo camisa 9 Edinho. O Tricolor não escalou seus principais atletas, como Lima, Cris e Rafael Tesser. O chamado time reserva contou com Fabiano e Carlinhos Santos ainda.

Sobre o primeiro tempo, os jogadores do Tricolor fizeram seus comentários à rádio 89FM Joinville. "O jogo foi muito truncado, campo ruim", disse Miro Bahia. "O time deles está fazendo muita falta", avaliou Carlinhos Santos.

No segundo tempo, Lira foi um dos que mais chegaram com perigo. Já o Imbituba chegou algumas vezes, mas o goleiro Fabiano segurou bem. Aos 40, o garoto Edinho, o camisa 9 nessa noite, fez giro dentro da área após furo de Lino e marcou o gol da vitória. Gol! JEC 1 a 0.

Com esse resultado, o Joinville marca seus primeiros três pontos do returno da Copa Santa Catarina 2010. Assim como ocorreu no Campeonato Catarinense, mesmo se o Tricolor vencer o returno, como fez no turno, haverá finais. O JEC entra em campo agora na próxima quarta-feira, 16 de junho, contra o Figueirense em Florianópolis.

Nenhum comentário: