terça-feira, 22 de junho de 2010

Mulher é assassinada a facadas no Jardim Paraíso


Na tarde de sábado, dia 19 de junho de 2010, por volta das 15 horas, a Polícia Militar (PM) obteve a informação de que na Rua Via Láctea no Bairro Jardim Paraíso estaria ocorrendo uma briga entre um grupo de pessoas. Chegando ao local foi encontrado o corpo de uma mulher caído em frente a uma residência, com uma perfuração no tórax.

No momento, foi feito contato com o proprietário da residência, que relatou não ter visto nada e não conhecer a vítima. Posteriormente, testemunhas afirmaram que a vítima seria ex-mulher do proprietário daquela residência e que minutos antes teriam ouvido uma discussão entre a vítima, seu ex-marido e outras três mulheres que estavam no local, e que em seguida foram vistas essas mulheres arrastando o corpo para fora da residência.

Diante das evidências foi detido o proprietário da residência, identificado como Enedir Cabreira, de 44 anos, sendo realizada uma busca no interior da casa, onde foi encontrada no sótão uma faca com manchas de sangue, bem como muitos vestígios de que o crime ocorrera naquele local.

Pouco depois, o homem confessou que sua ex-mulher havia chegado em sua residência e ficado com ciúmes ao ver as três mulheres com o mesmo, e que em seguida uma dessas mulheres teria pego a faca e atacado a vítima. As três teriam fugido em seguida do local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que foi levado a Central de Polícia.

foto ilustrativa: sxc.hu

Nenhum comentário: