quinta-feira, 17 de junho de 2010

Krona Futsal não balança a rede e perde para Unisul


Embora tenha atuado com maior volume de jogo, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte foi superada pela Seguridade/Unisul nesta quarta-feira (16/06). Com o resultado de 1 a 0, o time joinvilense perdeu a chance de pontuar no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. A partida ocorreu no ginásio da Univille, em Joinville. A Krona Futsal volta à quadra já na sexta-feira (18/06), quando enfrenta o Capivari, no mesmo local.

Em busca da terceira vitória consecutiva no campeonato estadual, a Krona/Joinville/Dalponte iniciou a partida impondo o ritmo diante da Seguridade/Unisul. O ala Murilo foi o responsável por criar a primeira oportunidade de gol, após recuperar a bola na quadra de defesa, arrancar com velocidade e encontrar Rubinho, que finalizou por cima. Aos oito minutos, em nova jogada de ataque, Fernando completou passe cruzado de Humberto, mas o goleiro Junior apareceu para salvar a equipe de Tubarão. Logo em seguida, Junior evitou novamente o gol da Krona, desta vez, ao parar finalização de André. Rápido nos contra-ataques, a Unisul tentou surpreender a Krona Futsal, mas quando os visitantes não esbarravam na forte marcação joinvilense, Franklin chamava a responsabilidade com defesas fundamentais.

Assim como na última partida da equipe pelo estadual, contra o Florianópolis, a rede balançou apenas na segunda etapa. A Krona Futsal criou as principais ofensivas, mas quem aproveitou foi o time da Unisul. Restando seis minutos para o fim do jogo, Marco Antônio anotou para os visitantes. Após o revés, o time joinvilense continuou pressionando o adversário, e com o goleiro-linha, James. Embora tenha dominado o jogo, o gol da Krona não saiu. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 0 x 1 Seguridade/Unisul.

"Foram duas situações diferentes. Na primeira etapa dominamos o confronto em busca do primeiro gol. Já no segundo tempo, levamos um gol e mesmo assim continuamos pressionando. Méritos ao adversário que aproveitou a oportunidade, porém precisamos corrigir a última bola, na conclusão de cada jogada", comentou o técnico da Krona Futsal, Paulo Cardoso.

texto e foto: Krona Futsal

Nenhum comentário: