terça-feira, 22 de junho de 2010

Dois homens cometem homicídio ateando fogo e são presos


Na madrugada de sábado, dia 19 de junho de 2010, por volta das 02 horas a Polícia Militar (PM) obteve a informação de que havia ocorrido uma briga na Rua Alfredo Stringari no Bairro Ulisses Guimarães, e que um homem estaria caído no chão. Chegando ao local os policiais militares encontraram um homem caído na via pública, com um grave ferimento na cabeça e com o rosto em chamas.

O fogo foi contido, mas o homem já estava morto. Foram acionados imediatamente os paramédicos do SAMU, que confirmaram o óbito por traumatismo craniano, queimaduras na face e no pescoço.

Testemunhas afirmaram ter presenciado o homicídio e relataram que três homens espancaram a vítima com uma pedra, e que um deles jogou álcool e ateou fogo no rosto do mesmo, se evadindo em seguida para uma residência próxima dali.

Diante das evidências foi montada uma operação para a detenção dos criminosos, que em pouco tempo dois deles já foram detidos e reconhecidos pelas testemunhas, posteriormente identificados como Cristiano Acenildo Maia de 19 anos e Giliardi Estevão de 22 anos, sem passagens criminais.

O terceiro envolvido ainda não foi localizado. A vítima foi identificada como Benjamim Vitoriano Correa de 39 anos, que também não possuía antecedentes criminais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram levados a Central de Polícia.

foto ilustrativa: sxc.hu

Nenhum comentário: