foto: Thiago Dias
Com o término do contrato entre a Infraero e o Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina para atividades no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em Joinville, os bombeiros militares que prestavam serviços no local foram deslocados para outras unidades da corporação. Uma reunião fechada na tarde desta terça-feira, 22 de junho, no auditório da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) Joinville, comunicou a medida.
O contrato terminou em dezembro de 2009 e foi prorrogado por seis meses, sendo que o documento terminou na segunda-feira, dia 21. Com isso, apenas fizemos o remanejamento de pessoal para outras guarnições, explica o comandante do 7º Batalhão dos Bombeiros Militares, tenente coronel Onir Mocelin.
Os 18 bombeiros militares que cumpriam função no aeroporto agora estão sendo deslocados para vários municípios da região, entre eles: Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul.
Desde segunda-feira, quem está comandando as atividades bombeiris do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em Joinville, é a empresa Proserv Assessoria e Consultoria de Pessoas Ltda., com sede em São José (SC), que venceu a licitação promovida pela Infraero e do qual os bombeiros militares não participaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário