quarta-feira, 9 de junho de 2010

Em liberdade, condenado por estupro e homicídio é preso por aliciar menor


Admilson Fernandes Machado, 48 anos, é um homem polêmico pelo seu passado e presente com crimes e a polícia. Atualmente, estava em saída temporária da Penitenciária Industrial de Joinville cumprindo pena por estupro e homicídio. Antes, já esteve atrás das grades por atentado violento ao pudor e roubo. Agora, novamente ele foi detido. A acusação da vez é aliciamento de uma menor de 15 anos.

A ocorrência foi na tarde dessa terça-feira, 8 de junho de 2010, por volta das 18 horas. Admilson estava circulando pelo Terminal Urbano Rodoviário do bairro Itaum na rua Monsenhor Gercino. Ele foi revistado pela Polícia Militar e foi liberado. No terminal, sentou ao lado de uma moça de 15 anos e conversou com ela.

Os policiais militares do P2 se aproximaram e puderam perceber que o criminoso estava aliciando a menor, através de propostas e questionamentos indiscretos. Pouco depois, Admilson passou a segurar uma das mãos da vítima, que se mostrava claramente amedrontada, tentando se afastar dele, que por sua vez persistia no contato físico.

Foi quando em determinado momento, a adolescente tentou se levantar e o criminoso a segurou pelo pescoço, tentando beijá-la à força, sendo imediatamente imobilizado e detido pelos policiais militares. Admilson recebeu voz de prisão e foi mandado à Central de Polícia.

Um comentário:

Adriel disse...

Maceió,13/06/2010

Está provado que esse maníaco não tem jeito.Por que não castrá-lo ?

Adriel Batista Correia De Melo
Maceió (Alagoas).