quarta-feira, 21 de julho de 2010

Elite Model Look Brasil 2010 busca nova top em Joinville


Interessadas em participar do concurso de modelos que revelou Gisele Bündchen devem se inscrever a partir desta quarta-feira (21)

A etapa brasileira do Elite Model Look 2010, competição internacional de modelos que descobriu tops como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Cláudia Schiffer e Isabeli Fontana, vai percorrer 20 cidades do sul do país em um tour para selecionar três candidatas que participarão da final nacional do concurso em setembro.

Nos dias 21 e 22 de julho o Elite Model Look Brasil 2010 on Tour estará em Joinville e as aspirantes à modelo poderão se inscrever e participar de sessões de fotos gratuitas, realizadas no Moom Art N’Music, das 9h às 17h.

As candidatas precisam ter entre 14 e 20 anos e no mínimo 1,72 metro de altura. Para participar, basta comparecer ao local indicado. Menores de idade devem levar responsável.

O prêmio da etapa nacional do concurso garante à vencedora contratos de trabalho que alcançarão, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

As inscrições para a competição também podem ser feitas pelo correio, pelo site http://www.elitemodellookbrasil.com.br/, ou nas seletivas regionais que acontecerão em shoppings das principais capitais do país, entre 29 de julho e 5 de setembro. O regulamento completo está disponível na página oficial do concurso na internet.

A final nacional do concurso será dia 15 de setembro, em São Paulo, e escolherá a representante brasileira que concorrerá com outras garotas de 79 nacionalidades na final internacional, a ser realizada em outubro, na China.


Serviço:

O quê: Elite Model Look Brasil 2010 on Tour em Joinville
Onde: Moom Art N’Music – Rua Visconde de Taunay, 415
Quando: 21 e 22 de julho, das 9h às 17h
Contato: (047) 34335743

Nenhum comentário: