segunda-feira, 26 de julho de 2010

Adolescente com deficiência mental teria sido estuprada

No sábado, 24 de julho de 2010, por volta das 17h30min, policiais militares estiveram na Rua Paranaguamirim próximo a Igreja São Miguel Arcanjo e constataram com um homem de 41 anos que sua filha de 15 anos, deficiente mental, havia sido estuprada.

De acordo com o pai, a adolescente havia saído de casa para ir até a residência do seu irmão, não sendo notada a sua falta até o momento em que retornou com um aparelho celular, R$ 2,00 em espécie e um pacote de bolachas.

Ao ser questionada sobre como conseguiu os pertences, a moça informou que um homem encontrou ela na rua e ofereceu estes pertences para que ela fosse com ele até uma casa, chegando no local os dois tiveram relações sexuais.

O pai da vítima informou que sua filha tem idade mental de uma criança de 05 anos e que de acordo com a mesma, o estupro ocorreu em uma residência na Rua João Nicolau, onde há várias quitinetes abandonadas.

Os policiais foram até o local acompanhados do irmão da vitima, mas ninguém suspeito foi encontrado. Os pais da menor registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente.

Nenhum comentário: