sexta-feira, 3 de julho de 2009

Funcionário "bate o ponto" no Hospital São José e sai para trabalhar no Infantil

Atualizado às 15h32 - 3/7/2009

O coordenador de radiologia do Hospital São José, José Luiz Caldeira, é acusado por servidores de não cumprir horário de trabalho estipulado pela função. Ele presta serviço no Hospital Infantil Jeser Amarante Faria das 11 às 15 horas, deixando de trabalhar em horário comercial. Uma testemunha, que não quis se identificar, afirmou que o coordenador sai pela manhã e volta à tarde, não estando no trabalho quando é necessário.

O Gazeta de Joinville ligou para o Hospital Infantil às 11 horas desta quinta-feira (02) e falou com José Caldeira. Ao ser questionado, ele confirmou que trabalha no hospital infantil e falou que a direção do São José deve explicar a situação.

O diretor executivo do Hospital São José, Renato Monteiro, admite que o coordenador fica fora neste horário. Ele conta que o servidor já está na função há três anos e nunca houve problemas. Conforme o diretor, foi uma opção do funcionário trabalhar das 07 às 11 e das 16 às 19 horas, estando neste meio tempo no Hospital Infantil.

Renato explica que a função do coordenador da radiologia exige comprometimento 24 horas, ou seja, se acontecer algo de errado, será chamado em qualquer horário.

Segundo denúncia enviado ao Gazeta, servidores passam por processo administrativo mesmo sem fazer nada. Os autores da denúncia pedem ainda a intervenção do Ministério Público para resolver esse caso que está prejudicando o andamento do serviço do hospital e dos demais servidores.

Renato Monteiro adianta que foi enviado um pedido à Procuradoria para analisar se há irregularidade nesta situação. Conforme Renato, as ordens da direção são para que o funcionário registre ponto a partir de agora.

29 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a Administração Fraudulenta do PT, do Carlito, Cadê o Ministério Público? Cadê a Controladoria-Geral do Município que não funciona mais, anteriormente a Controladoria funcionava, não deixava essas coisas acontecer e quando acontecia ia em cima, mandava abrir processo, agora é só na corrupção.

Anônimo disse...

Não tem que se posicionar nada, é abrir processo e mandar esse médico corrupto embora.

B.B. disse...

A Gazeta tem certeza ??

EU tenho minhas dúvidas .

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora!
Estão denegrindo a imagem da Controladoria-Geral do Município por uma coisa que acabou de ser denunciado...
Faz meia hora que saiu esta noticia na Gazeta e já estão cobrando que não foi aberto processo e nem investigado?
Isso que é desespero!
Vamos esperar um pouco mais para sair por ai falando mal da Controladoria ou qualquer outro órgão de investigação...isso tbm pode ser passivel de processo.

Anônimo disse...

É sim, porém se o orgão de controle nada fizer é conivente. Tem que investigar, abrir um processo para apurar a verdade, o que não pode e não fazer nada. Essa é a Administração do PT, do Carlito.

Anônimo disse...

Cadê o Ministério Público? antigamente na época do Tebaldi era processo em cima de processo, agora, nada, parece que os Promotores são petistas.

Anônimo disse...

Esse é o Carlito: Não presta contas, Faz um orçamento participativo furado, Não Publica os Relatórios da LEI, Não atende ao Tribunal de Contas, Não pune ninguém quanto a Morte da Menina? Não diz nada, onde vamor parar. Fora Carlito, eleições já.

Anônimo disse...

Agora o Tomio e o Renato, Maria Helena (Diretores do São José) vão dizer que não sabiam, srsrrsrsrsrrs, contra outra né? São tudo conivente. Prisão para eles e para o médico, é por isso que as pessoas esperam tanto para serem atendidas. Parabéns a Gazeta A VOZ DO POVO, A VOZ DOS QUE NÃO PODEM SE IDENTIFICAR, como a Servidora que tem medo.

Anônimo disse...

Concordo. Essa Diretoria tem que ser responsabilizada, por omissão, por negligência.

Anônimo disse...

Que Diretores são esses: Tomio, Renato, Maria Helena, Jocelita e etc, que não viram isso? São tudo coniventes, são cegos, tenho certeza que não, o que podem ter feito é "vista grossa" ou então são incompetentes, é so escolher.

Anônimo disse...

Fora Carlito??
Porque?
Pra entrar o Darci que não ganhou nas eleições?
Se votaram errado agora tem que esperar 4 anos pra ver à que veio Carlito...
Antes esperar pra ver do que voltar aos que mandavam antes...

Anônimo disse...

DESDE QUANDO ACONTECE ISSO NO SÃO JOSÉ, CAMARA DE VEREADORES E PREFEITURA?
ATÉ PARECE TUDO NOVIDADE AGORA...
E QUEREM CULPAR O MINISTÉRIO PUBLICO QUE SEMPRE FOI JUSTO NA GESTÃO ANTERIOR E ATUAL?

Anônimo disse...

TEM GENTE PREOCUPADA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO. EM COM A MORALIDADE PÚBLICA ALGÉM TÁ PREOCUPADO? DIZ AI TOMIO, CARLITO E ETC.

Anônimo disse...

FORA CARLITO ELEIÇOES JÁ SIM, NÃO É SÓ O DARCI QUE SERIA CANDIDATOS, TEM OUTROS TAMBÉM, O QUE NÃO PODE É CONTINUA ESSA IMORALIDADE.

Gilberto disse...

O coordenador está na função há 3 anos, como noticiou a Gazeta. Me parece que quem colocou ele lá não foi o Carlito...

Anônimo disse...

Além de ser Diretor esse Renato Monteiro, é um mentiroso, como uma pessoa pode trabalhar das 7:00 às 11:00 e estar em outro lugar as 11:00 como o jornal mostrou. Isso não esxite. E não existe ainda um pessoa como coordenador em horário de serviço está em outro lugar. É contrata lei trabalhista, ganhando em dois lugares ao mesmo tempo.
Exoneração ao dois já. Cadê o prefeito agora?

Anônimo disse...

Gilberto realmente não foi o Carlito que colocou na em sua administração, mas também não tirou, está mantendo um servidão ladrão, que está roubando nós contribuintes, e a Direção que foi colocada pelo o atual prefeito, está apoindo com as suas irregularidades, e ainda por cima mente que o coordenador entra as 7:00 as 11:00, mas ele entra as 8:30 como todos aqui do hospital sabem e saí as 10:30,depois volta as 15:30 e sai as 17:00 horas. E ainda o mesmo Diretor Renato Monteiro em conjunto com Drº Tomio, dispensou um colega de trabalho, que já tinha feito essa denuncia e outras mas embora. Aqui no hospital quem trabalha direito não tem valor e sim funcionários como esses tem valor na Direção. Na reportagem está nitida a mentira do Diretor. Espero que o Prefeito agora dê mas atenção a nós servidores. Queremos justiça Carlito. Exoneração já esse servidor. Porque vc exonerou a pessoa errada.

Mário disse...

Gostaria de me manifestar sou paciente do DR° Fabricio Duarte, e o mesmo foi afastado desde hospital pela mesma Direção, por causa da manifestação que o filho do paciente....., realizou em frente do hospital, como foi divuilgado na televisão e nos formais. Saúde com qualidade foi a promessa do nosso prefeito Carlito Merss, então querido prefeito, troca essa Direção e nós dá um saúde com qualidade. Confiamos em você e sabemos que irá consertar o que essa Direção anda fazendo de errado.

Francisco disse...

Lendo essa reportagem, fico triste em saber que o Hospital São José, tenha um Direção dão primeira e equivoca, que não entenda de leis e não seguem o estatuto do servidor municipal, que todos os fucnionários que são concursados tem que cumprir horário e bater cartão. E esse funcionário mesmo fazendo um horário que não existe, não batia ponto! E vai começar bater só agora depois dessa denuncia. Senhor Prefeito vamos acordar e melhor essa administração. Olha as injustiças que estão acontecendo na sua administração. O PT é prá corrigir e não encobrir coisas erradas ou mandar pessoas embora por falar a verdade. Onde está o PT que a gente conhece? Companheiros vamos acordar e fiscalizar isso.

Leni disse...

Acho que realmente nem devia-se comentar a questão de ele (José Luiz Caldeira), estar a mais tempo que a adminitração do prefeito CARLITO, pois uma vez que ele continua no cargo, é inteira responsabilidade do atual prefeito (Carlito), então o nosso prefeito que ta acobertando.

Anônimo disse...

Meus caros insatisfeitos com a atual administração! Clamem pela volta do Norival"ladrão" Silva. Aí fica bom.

Roseli disse...

Resposta ao ultimo comentário, não queremos o retorno do Norival Silva. Queremos uma administração mas eficiente, que não deixe esses coisas acontecer. Essa não é a cara do PT. Onde está o compromisso com povo de Joinville?

Oliveira disse...

Culpar o Prefeito, por uma erro da Direção do Hospital acho errado. Temos que pedir a troca dos diretores que estão acorbertando coisas erradas. Pedir uma auditória ao prefeito para prestar conta prá população, das coisas errado deste Hospital. Porque ele prometou uma saúde com qualidade. E tenho certeza que o nosso prefeito irá comprir e concertar as injustiça que aconteceram e estão acontecendo neste Hospital. O PT vai fazer mudança ainda na cidade.

Anônimo disse...

Acredito que o Carlito também tenha culpa, porém o mais culpado é o servidor corrupto, depois a Direção que Permitiu. Fora TOMIO, FORA RENATo, FORA MARIA HELENA, FORA JOCELITA.

Anônimo disse...

O que foi feito?
O que os Diretores fizeram?
O Carlito falou alguma coisa?
Tá sendo apurado?

Anônimo disse...

Cadê agora o prefeito Carlito Merss. Que vem aqui no hospital, para dar atenção a direção deixando os funcionários de lado.
Queremos exoneração deste servidor.
Justiça.

Anônimo disse...

É uma falta de Vergonha, depois vem falar de orçamento participativo, pra que? para isso? um direção corrupta e irresponsável? FORA.

Anônimo disse...

O PIOR É QUE NEM O TOMIO E O CARLITO DIZEM NADA, COMO PODE ISSO? VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

O SÃO JOSÉ VIROU UM COVIL DE COBRAS. (TOMIO, MARIA HELENA, JOCELITA TRAIRAM O TEBALDI) E (RENATO E CARLITO TRAÍRAM O POVO) FORA COM ELES. TEM QUE CAÇAR O CARLITO.