Oito pessoas foram presas nas cidades de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Joinville (SC) na quarta-feira (01). A série de prisões faz parte da “Operação Medusa”, que tem por objetivo desarticular a organização criminosa que realizava assaltos em joalherias.
Na maior cidade do estado, dois homens foram presos. Com eles, foram apreendidos cerca de três quilos de pasta de cocaína e munições. Segundo a polícia, essa mesma quadrilha é suspeita de ser responsável pelo assalto a um carro forte no estacionamento do Shopping Mueller, no dia 01 de junho.
Além da Força Tarefa da Coordenadoria de Investigações Especiais do Ministério Público de Santa Catarina (CIE/MP), também trabalham na operação a Polícia Civil e Militar e o Ministério Público dos três estados.
Em Belo Horizonte, três homens foram detidos. Já em Curitiba, foram presos uma mulher e dois homens. A polícia apreendeu nos três estados uma grande quantidade de munição, carro clonados, rádios comunicadores, coletes à prova de balas, droga e até armamento pesado: uma submetralhadora e um fuzil AK-47.
Nenhum comentário:
Postar um comentário