sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Arco C" do São José quebra novamente

O Arco em C, equipamento do centro cirúrgico do Hospital São José, está quebrado novamente. Depois da manutenção feita na semana passada, a máquina ficou apenas um dia funcionando. O aparelho serve para fazer Raio X em paciente na hora da cirurgia. Na semana passada, o problema ocasionou filas nos corredores.

O diretor executivo do hospital, Renato Monteiro, afirma que estão preparando um edital de licitação para a compra de um novo equipamento. Conforme ele, isso vai demorar cerca de 60 dias. Lembra ainda que o problema é histórico, pois não houve nenhuma manutenção nos dez anos de funcionamento do Arco em C.

Com a paralisação da máquina, algumas cirurgias ficaram mais demoradas, pois o equipamento facilitava os médicos.

A direção está analisando a possibilidade de locar um equipamento. Conforme o diretor executivo, orçamentos já foram feitos. Em uma empresa de Londrina (PR) o custo do aluguel é de R$ 2,8 mil por mês.

Renato adianta que uma logística foi feita para que não haja fila nos corredores.

9 comentários:

Giovani disse...

Essa, é mais uma das heranças que deixaram.

Anônimo disse...

Não concertaram o arco I C, estava quebrado deste da outra semana, o Diretor Renato Monteiro, está mentido.

Anônimo disse...

Sou funcionária do centro cirurgico, e não posso concorda com esse diretor Renato Monteiro. Ele está mentindo, o equipamento sempre quebrou e sempre vem alguém e concerta, nunca ficou 10 anos sem manutenção. As condições de trabalho aqui no Zeca está precaria por ele não está comprando material. Será que e falta de manutenção também? Cadê o prefeito e a população para tirar essas pessoas leigas e incapazes de melhor o nosso Zequinha, fora já! Chega de mentiras e inverdades. Troca de direção já!

Silvana disse...

Não é só o arco in c, que está quebrado aqui no hospital. O telecomandado, que o coordenador fui pego no Infantil, não funciona porque o radiologista não quer fazer mas exame. E a Direção do hospital está ciente disso. E quem está pagando o papo são os pacientes e os residentes, porque tem que encaminharem para o regional. Isso acontecia na epoca do Tebaldi e agora na Direção do PT. Na mudou, quem sofre são os pacientes, porque a direção está sendo conivente os coordenadores da radiologia.

Anônimo disse...

O que esta quebrada e essa administração louca, a cabeça do Tomio, do Renato, da Maria Helena e etc, nada funciona. Vergonha. Fora Carlito.

Anônimo disse...

HE RENATO MENTIROSO, COMO PODE UM EQUIPAMENTO DESSE FICAR MAIS DE 10 ANOS SEM MANUTENÇÃO. E OLHE QUE O ATUAL DIRETOR E COORDENADORA TÉCNICA FIZERAM E FAZ PARTE DA DIRETORIA DESDE A ÉPOCA DO TEBALDI, E UM DOS CONSELHEIROS DA ADMINISTRAÇÃO DO CARLITO, DR. RENTADO, FOI DIRETOR NA ÉPOCA DO TEBALDI, OU SEJA, TUDO COMPETENTE, IGUAL A RENATO MONTEIRO IGUAL AO CARLITO.

Anônimo disse...

Sou servidora do Hospital, estamos vivendo um terrorismo aqui dentro. SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.SOCORRO.

Anônimo disse...

tbm trabalho no cc do são josé, e o que eu tenho pra dizer é o seguinte
foi realizado o transplante de figado na outra semana, mas os aparelhos... nem um era do são josé
era tudo emprestado....
que vergonha!!! vergonha pra todos,, credenciamento pra fazer transplante de figado sem condições ...

Anônimo disse...

Tenho percebido, que a atual administração tem tentado agir de forma investigativa, a fim de corrigir as irregularidades, deixadas por administrações anteriores, no entanto, isso leva muito tempo, o que consequentemente
tem "travado" todo o sistema.
É sem duvida, necessário corrigir o que está errado, mais tem que tocar o barco.
Saudar as dividas é prioridade.
Evitar que acumulem novamente é consequencia de uma gestão competente.
O grande problema é que continuam lá pessoas que já estavam antes,só ta faltando Luiza...
Será que o Sr. Carlito vendeu a area da saúde pro PMDB?
O mais estranho é que ele prometeu em sua campanha, dar prioridade à esta secretaria.
As gestões anteriores, pelo conhecimento histórico que se tem, nunca foi competente com a area da saude, quando falo em gestão não me refiro somente à do São José, e sim de toda prefeitura.
No ano passado é que a coisa piorou,a corja que lá estava, desviou de toda forma que pode os recursos, para financiar a campanha do TEBA, né Sr.Osmar?
Temos que ter esperanças, mesmo que ainda não tenhamos chegado ao fundo do poço, afinal de contas la no fundo aida pode ter água.