sábado, 25 de julho de 2009

Adiada decisão sobre terreno da UFSC

Em reunião, na última sexta-feira (24), na SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional), o governador Luiz Henrique da Silveira voltou a falar sobre a possível mudança do terreno em que será construído o campus Norte da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). No próximo encontro, no dia 30 de julho, serão analisados os procedimentos técnicos, legais e ambientais para a mudança de local.

No entanto, empresários como Udo Dohler ainda são contra a mudança no campus da UFSC. Para o ex-presidente da Acij (Associação Comercial e Industrial de Joinville) o terreno da Curva do Arroz é bom e precisa de poucas melhorias, além disto, poderá ser construído um posto de gasolina temático, hotel e centro de eventos para estudantes e professores. O argumento usado pelo empresário é de que poderá gerar empregos para região.

2 comentários:

Mauro Fonseca disse...

Será que o empresário Udo esta falando do mesmo terreno que aparece na foto!
Eu não posso acreditar.
Com certeza, alguém levou vantagem na venda daquele terreno, que diga-se de passagem, a cidade e mundo, sabiam que aquele terreno ALAGA.
Por favor senhores politicos e alguns setores de Joinville, não ignorem a inteligencia do ser humano, já foi a época que todos diziam amém...

Professor Dario disse...

Vamos rever a história ?
Porque a Gazeta não mostra o que realmente está acontecendo com a aquisição do terreno.
Carlito queria mostrar que ajudou a trazer a UFSC para cá.
Tebaldi queria mostrar que ajudou a trazer tambem.
Os corretores da Ferrari&Ferrar levaram o dele com cheque fotografado pela prefeitura.
Todos os envolvidos devem explicações.
Se o dinheiro é publico não poderia ser usado por interessados em "ganhar" as custas da instalação da UFSC aqui.