quarta-feira, 30 de julho de 2008

Preso mata policial militar no PA 24 horas do Itaum

Rogério Giessel – rogeriogiessel@hotmail.com

Joinville viveu na noite de ontem, uma cena de violência típica de grandes centros. Um preso mata um policial, foge, e horas depois também é morto a tiros pela Polícia Militar. Por volta das 20 horas e 30 minutos dessa terça-feira, dia 29, o detento do Penitenciária Industrial de Joinville, Otair Rogério Oenning, 33 anos, foi levado por dois policiais militares até o PA 24 horas do Itaum. Ao chegar no Pronto Atendimento, Otair pediu para ir ao banheiro, onde, segundo a polícia, alguém entregou uma arma a ele.

Devido a demora do preso, o policial militar , Sidnei Rodrigues, 44 anos, foi verificar o que estava acontecendo e foi atingido por três disparos. De acordo com a versão de policiais, a arma foi deixada no local por um comparsa. Otair tomou de assalto um veículo de uma mulher e fugiu em direção ao centro da cidade, enquanto Sidnei era atendido no próprio PA, mas, não resistiu e morreu.

O acusado abandonou o veículo nas proximidades da igreja São Judas Tadeu, ainda na Rua Monsenhor Gercino. Ás 23 horas, a polícia localizou Oenning, na Rua Presidente Wenceslau Braz. Otair foi atingido por vários tiros disparados pelos policiais e morreu no local. O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar não comentou a ocorrência e prometeu uma coletiva para essa quarta-feira. O diretor do Penitenciária também preferiu não falar sobre o caso.

Um comentário:

Unknown disse...

PENA QUE O POLICIAL MORREU EM SERVIÇO. MAIS UM TRABALHADOR.
QUANTO AO PRESO, UM A MENOS PRÁ INCOMODAR!! SUCESSO PRÁ ELE NO COLO DO CAPETA!