wind@gazetadejoinville.com.br
(com assessoria)

Cordel: Os amantes dessa modalidade de literatura estão animados com o projeto do Serviço Social do Comércio (Sesc) que em duas etapas, deve reunir os interessados nessa cultura.
A primeira parte do projeto acontece a partir da próxima segunda-feira (4), a partir das 20 horas, no Galpão de Teatro da Cidadela Cultural Antártica, quando se apresentam no Sesc, o grupo de Cordel da Paraíba, com o espetáculo “O Mundo Maravilhoso da Poesia de Cordel”.
A segunda parte da atividade ocorre no dia 6, também no mesmo local com a apresentação do espetáculo “Tambaka Performance Poética”, com Ricardo Corona. O trabalho é uma performance que acontece com a voz, por meio de elaborações fonéticas ou efeitos sonoros de equipamento eletrônico. Traz ainda elementos corporais, performáticos, video/gráficos, de luz e de movimento. Criada em parceria com a artista plástica Eliana Borges, Corona lança mão de recursos vários para conectar, em terreno interdisciplinar, a poesia com outras linguagens e expressões. A entrada para as duas noites é franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário