quinta-feira, 31 de julho de 2008

"Só a minha família sabe meus motivos"


Edílson Nunes (P-Sol) fala com exclusividade
sobre sua desistência de concorrer à prefeitura de Joinville





Sergio Sestrem
reportagemjoinville@gmail.com

“Meus planos eram para o futuro. Eu estava animado. Nosso objetivo era continuar trabalhando para fortalecer nossos candidatos a vereadores. Mas, por uma decisão de cunho pessoal, resolvi desistir de minha candidatura.” Com este discurso, o economista Edílson Nunes (34) explicou por que abriu mão de concorrer à prefeitura da maior cidade do Estado.
No último dia 30, surpreendentemente, Nunes (P-Sol) comunicou a membros da executiva municipal a sua intenção de desistir de concorrer à prefeitura de Joinville, pegando todos de surpresa.
Alegando motivos pessoais, Nunes admitiu que um dos fatores que influenciaram em sua decisão foram o atraso na campanha e a falta um plano de governo. Ele também fez questão de ressaltar que nenhum fato externo foi preponderante para tomar esta decisão. “Só a minha família sabe os motivos de minha desistência.”
Nunes, que também é presidente do diretório municipal do partido em Joinville, afirmou que a princípio a vice na chapa, Maria Lopes, será mantida, porém vai reunir a imprensa até a próxima terça-feira (5) para anunciar o substituto.
O ex-candidato também refutou as informações de que era arredio à imprensa: “Todos sabem onde eu trabalho, têm meu telefone, meu celular, sempre estive à disposição de todos”, afirmou.
Sem mostrar arrependimento, Edílson Nunes aproveitou a ocasião para ressaltar que desiste da candidatura, mas pretende continuar na vida pública.”

Nenhum comentário: