sábado, 27 de dezembro de 2008

TV Brasil é acusada de censura por não veicular entrevista com Protógenes

da redação

Telespectadores acusaram a TV Brasil de censura ao não veicular a entrevista que o delegado federal Protógenes Queiroz concedeu ao programa Roda Viva, na última segunda-feira (22/12). No horário, um programa voltado para o público jovem era veiculado.
A programação da TV Brasil é transmitida em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e São Luís, através de TV a cabo e pela banda “C”, captada em todo o território nacional por antenas parabólicas.
"Ninguém pede mudança na programação aqui na TV Brasil. O governo nem sabe onde é a programação da TV", defendeu a diretora-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Tereza Cruvinel.
Segundo ela, os encarregados da programação imaginaram que a TV Cultura exibiria reprises do Roda Viva no final de ano e por isso teriam decidido substituir o programa pelo Atitude.com.
A assessoria de imprensa informou que não há registro de outra situação em que o Roda Viva tenha deixado de ser transmitido pela TV Brasil.
Para compensar o que chamou de “mal-entendido”, a TV Brasil disse que vai exibir a entrevista no próximo domingo (23/12), ainda sem horário definido.
As informações são do site da Época.

Nenhum comentário: