sábado, 17 de abril de 2010

Águas de Joinville passará por investigação no Legislativo

A Câmara Vereadores de Joinville aprovou na quinta-feira (15) dois requerimentos – um do vereador Osmari Fritz e outro do vereador Jaime Evaristo – para abertura de uma Comissão Especial para investigar as finanças da Companhia Águas de Joinville dos últimos cinco anos para cá, bem como para que a Mesa Diretora remeta ao Poder Executivo ofício, pedindo que não seja concedida a já anunciada reposição de perdas de 4,58% na tarifa d’água.

Nas próximas sessões da Câmara, a presidência deverá convocar os líderes das bancadas para indicarem cinco membros para a composição da comissão. A proporcionalidade partidária deverá ser respeitada na formação do grupo. A instalação da comissão competirá aos autores dos requerimentos aprovados ontem. Os trabalhos estender-se-ão por 30 dias, prorrogáveis por igual período, tempo que um relatório deverá ser produzido com os dados averiguados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que nós vamos ser comvidados pra saborear essa PIZZA de Marmelada, isso é piada. Isso sim é fazer o Joinvilense de Bobo.

Anônimo disse...

Acho que não deveriam ficar só nas finanças.
A qualidade do serviço está a merecer uma boa investigada também.
A desculpa de que no tempo da Casan era pior, não cola mais.
Aliás, o motivo da criação da Companhia era que a Casan mandava toda a grana para Florianópolis (desculpa muito simplista a meu ver), e prestava um péssimo serviço (o que era verdade).
Mas será que melhorou alguma coisa? O que foi feito de lá para cá? A adutora da nove de março? Os projetos dos novos reservatórios que não saem do papel?
E o saneamento? Continua esperando pelo PAC da Dilmalulla?
Eficiência não se conquista com propaganda, mas sim com trabalho sério.

Dirceu de Gomes disse...

Não entendo esses encrenqueiros: quando não se investiga é porque não se investiga, quando se investiga é porque se investiga.
Parece que a coisa só presta quando é feita pelo PT. Nossa que incoerência.

Anônimo disse...

Seria bom eles investigarem as terceirizadas, que foram colocadas lá pelo Marco Tebaldi, que não sei como o PT ainda deixou os amigos de Tebaldi trabalhando até hoje, devem estar dando um bom mensalão para os diretores Aguas, um que está nadando na grana é o famoso Pedro Alacon, deveriam é verificar mesmo as terceirizadas ou elas estão repassando um mensalão bem bom ou o Carlito é um Banana em deixar os amiguinhos do Tebaldi até hoje lá guanhando rios de dinheiro com um pessimo serviço.