terça-feira, 6 de abril de 2010

Ippuj vai estudar possibilidade de passarela sob o rio Cachoeira

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), Sandro Silva (PPS), e o diretor do Fórum de Joinville, o juiz Davidson Jahn Mello, entraram com pedido de agilidade na possível construção da passarela para pedestres sobre o rio Cachoeira. O intuito é possibilitar passagem segura para os pedestres que vão do Fórum ao Centreventos Cau Hansen. Também participou da reunião, que aconteceu na prefeitura, o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Joinville, Miguel Teixeira Filho.

"Esta construção é algo que a cidade de Joinville vai sentir retorno imediato", afirmou Sandro Silva. Já o diretor do Fórum disse que a obra irá potencializar várias áreas como a do Turismo. "No Festival de Dança, por exemplo, as pessoas podem utilizar a frente do Fórum para estacionar os carros", completou o juiz Davidson.

O resultado da discussão foi que o Instituto de Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Sustentável de Joinville (Ippuj), vai realizar estudos para colocar esta proposta nas plenárias do Orçamento Participativo de 2010, que define as obras a serem construídas em 2011.

Participaram da discussão também o vereador Manoel Bento (PT), a secretária chefe de Gabinete do Prefeito, Maria Ivonete Peixer da Silva, e o presidente do Ippuj, Luiz Alberto de Souza.

Nenhum comentário: