sexta-feira, 16 de abril de 2010

Polícia encontra desmanche no bairro João Costa

A Polícia Militar descobriu um desmanche de veículos na tarde de quinta-feira (16), no bairro João Costa, Zona Sul da cidade. Alguns carros com registro de furto estavam desmontados e com a numeração do chassi e do motor raspada. Ninguém foi preso.

A investigação começou após a PM encontrar na rua Manoel Quirino de Souza um automóvel Saveiro 1.6, cor prata, com placas ARO 4009 de Curitiba-PR, com registro de furto. O veículo já estava desmontado e com chassi raspado.

Já em abordagem pelo local foi encontrado um Renault Megane, com placas MDA 9804, que foi tomado de assalto na Zona Sul de Joinville no dia 24 de março. O automóvel estava totalmente desmontado e só foi possível a identificação através de um cartão com a numeração do chassi. Um maçarico com cilindro de oxigênio foi apreendido.

Uma fatura de água e esgoto pode levar a polícia aos proprietários do desmanche. O nome do responsável da fatura é Silvia L. M, de 37 anos, já conhecida pela PM por ter sido presa em fevereiro deste ano pelo crime de receptação de veículos furtados. Até o fechamento da matéria a suspeita não foi encontrada.

Nenhum comentário: