sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Carlito Merss deve pagar multa de R$ 21 mil

O atual prefeito de Joinville, Carlito Merss, foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e terá que pagar uma multa R$ 21.282. Conforme publicação no Diário da Justiça Eleitoral, publicado na terça-feira (29), Carlito terá 30 dias para recolher a multa.

O prefeito tinha recorrido da sentença no Tribunal Superior Eleitoral que também confirmou o crime.

Carlito Merss foi condenado por fazer propaganda eleitoral fora de época. Segundo processo, ele fixou outdoors em diversos locais de Joinville para chamar atenção para o aumento real do salário mínimo e o reajuste da tabela do Imposto de Renda que representariam “o povo no orçamento”.

3 comentários:

Unknown disse...

Sobre outdoors referente ao Carlito estou lembrado do seguinte:

Foi bastante divulgado em Joinville, antes da data do início das propagandas eleitorais, um outdoor com uma foto bem grande do Carlito e em baixo uma informação de que ele ( Carlito ) era a favor do aborto. Objetivo maior em prejudica-lo na campanha eleitoral que estava para acontecer. Voces estão lembrados ?
Verificu-se depois que esse outoors partiu da própria prefeitura a mando do Tebaldi, na época prefeito da cidade. O Toninho Neves e seus comparsas da mídia, exploraram essa situação e aos risos no seu programa de TV sugeriram que o Carlito pedisse desculpas a população. Enquanto a equipe da prefeitura instalava os outdoors nas ruas, a outra equipe de radialistas divulgava e ridicularizava na TV o candidato concorrente do Tebaldi. Isso é que eu chamaria de " Quadrilha bem organizada". O pior de tudo isso é que essa trama ( que foi apenas uma delas, obviamente que teve centenas) foi paga com o dinheiro dos nossos impostos, inclusive a divulgação pelos radialistas entrou na conta do "mensalinho".
E agora ? Será que o Tebaldi e seus comparsas da mídia não vão ser multados por isso ?

Anônimo disse...

Fora o carro de som do Osman Lincoln pregando todo o tipo de terrorismo a respeito do PT e do Carlito. Pior impossível.

Salvador disse...

Eu lembro disso!
Vcs tem razão !
Caramba e os com os caras não vai acontecer nada ????