quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Trânsito de Joinville é marcado por acidentes de motos

Já se tornou rotina para o Corpo de Bombeiros atender acidentes com motociclistas. Só na última quarta (20) foram seis motos que se envolveram em colisões e atropelamentos.

A primeira colisão entre carro e moto do dia aconteceu no bairro Itinga, onde duas pessoas ficaram feridas. Fabiano Laurindo, 28 anos, foi levado para o hospital com contusão nas costas, Já Vandelei Moreira, 33 anos, teve lesões nos joelhos e tórax.

Perto das 9 horas um carro bateu em uma moto na esquina da Rua Piratuba com a Tenente Antônio João, no bairro Iririú. Dinar Valério Nunes, 59 anos, foi levado para o Hospital Dona Helena com suspeita de fratura no tornozelo.

Já às 12h20, na rua Santa Catarina, no bairro Floresta, duas motos colidiram. O acidente fez uma vítima: Priscila Rodrigues Bernardo, 19 anos, que teve ferimento na cabeça, no joelho, ombro e nas mãos.

Ainda no horário do almoço, às 12h34, Brian de Souza Leal, 20 anos caiu de sua motocicleta, no bairro Boehmerwald. Ele teve ferimentos nos cotovelos, nos joelho e nos pés.

No início da tarde, o bairro Comasa foi palco de uma batida entre carro e moto. Jovâncio Plácido, 28 anos, teve ferimentos no braço e no ombro. Já o seu filho, de 8 anos, teve contusão no joelho, ferimento na mão e suspeita de fratura na perna.

E o último acidente de moto do dia ocorreu no bairro Boa Vista. Dois motociclistas colidiram na rua Aubé, às 20h06. Vanessa Wiggers, 19 anos, foi levada ao Hospital São José com suspeita de fratura na clavícula e na patela. Já Willian César Heiden, 24 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt com hemorragia externa e ferimentos nas mãos, pernas e tornozelos.

Um capotamento por volta das 23h33 assustou moradores do bairro Petrópolis. O acidente aconteceu na avenida Paulo Schroeder, em frente ao Colégio Getúlio José da Costa. Sanara Muniz Vieira, 19 anos, teve hemorradia externa e ferimentos em todo o corpo. Valmir Moisés Lobo, 27 anos, também teve hemorragia externa, além ferimentos na cabeça, cotovelo e ombro.

Nenhum comentário: