segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Deslizamento da Marques de Olinda

Um deslizamento de terra no sábado (17) causou transtorno no trânsito da rua Marques de Olinda, no bairro Glória. O terreno pertence à Associação dos Aposentados e Pensionistas de Joinville (AAPJ). No local era construído um muro de contenção.

A vice-presidente e coordenadora geral da associação, Gisela Bruns, garante que a estrutura não foi afetada. Para ela, a terra cedeu devido à obra de um muro no local e muita chuva.

A tarde dançante para a terceira idade, marcada para segunda (19), foi adiada. Devido ao incidente, um poste caiu deixando a estrutura sem energia elétrica. Além disso, falta água no local.

Homens já trabalham para tirar a terra do local e retornar à construção do muro de contenção.

A associação

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Joinville tem dois mil dependentes. Com uma estrutura grande, é oferecido muito entretenimento para os aposentados. Jogos desde sinuca, dominó, tênis de mesa, bocha, até malhação e tardes dançantes para a terceira idade.

Gisela explica que para se associar a pessoa tem que ser aposentada e disponibilizar 1% do salário de aposentado para a associação, descontado diretamente.

Nenhum comentário: