segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Policial é morto em acidente de trem

Um trem bateu na viatura da polícia quando o automóvel atravessava em alta velocidade pelos trilhos da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Anita Garibaldi, na manhã de domingo (04).

Jackson dos Santos, 41 anos, foi levado para o Hospital São José com parada cardíaca e fratura exposta. Ele morreu no hospital.

O policial ia de carona na viatura para prestar ajuda na rebelião do Presídio Regional de Joinville.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que dia triste.
Morreu o Jackson.
Perdemos nesse acidente uma pessoa maravilhosa.
Uma perda irreparável à familia, aos amigos e a comunidade.
Este sim, fará muita falta nesse mundo.
Que descanse em paz.

jota o disse...

sem tamanho a bravura dos soldados da policia militar de joinville.
a quem fale mal destes guerreiros,eu só consigo ver homens que fazem do seu trabalho a tarefa de limpar a cidade do que ha de pior na sociedade.
o crime está sempre a espreita para atacar os indefesos,seja atraves do trafico,corrupção,violencia.
quem está mesmo arriscando a propria vida para combater tudo isso?
gratidão é o que sinto a toda policia da nossa cidade que está de luto...

Silvia disse...

Até concordo que eles estejam fazendo o trabalho deles, mais um pouco de cauleta não prejudica ninguem, muito ao contrário, com certeza teria salvo a vida deste policial. Só digo que moro no bairro paranaguámirim, e ontem, estavamos apavorados, não tanto com a fuga, pq sabiamos que a policia mais cedo ou mais tarde irá pegar estas pessoas, Mais estavámos amedrontados com a forma com que os policiais estavam dirigindo, quase causando inúmeros acidentes, sem qualquer noção de que não existiam só bandidos a solta e sim civis, que vinham da igreja, ou que iam fazer algum passeio, sem inclusive sabe o que estava acontecendo, podendo inclusive fazer de civis vítimas de acidente de trânsito, Oportuno lembrar que ontem as viaturas estavam circulando sem sirene, o que causou mais tensão ainda. PESSOAL UM POUCO DE CAUTELA É BOM, VAMOS REPENSAR NESTA FORMA DE DIREÇÃO UTILIZADA PELOS MILITARES!!!!

Capetinha disse...

Ora senhora Silvia. Vindo da igreja? deixa disso, para com isso. Estavam levando din din para o Edir Macedo ou para outro pastor evangélico safado? Fiquem em casa cuidando de seus filhos.

Anônimo disse...

por que as pessoas que vem a publico falar contra a policia,apoiado em seus argumentos do certo e o errado,direitos humanos e o medo da policia.não fazem o mesmo contra os traficantes de seu bairro?
tem ladrões,assasinos e estupradores.
será porque eles não seguem as leis em que a policia luta para preservar que é a liberdade de todos os cidadões em se manifestar e lutar pelo o bem comun?
não é contra a policia a nossa luta.
limitar a policia só interessa a quem tem medo da lei...

Anônimo disse...

Senhora Sílvia tenha vergonha na cara,muita gente só lembra da polícia quando precisa , esses homems arriscam suas vidas para proteger a sociedade.
Ou vc não sabe que policial também tem família , e que ningúem quer morrrer ou provocar acidentes.
Essa sociedade em que vivemos não merece esses homems policiais ou melhor heróis .É uma sociedade hipócrita .