quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais sete pessoas se envolveram em acidente com motocicleta

As motocicletas ainda lideram o ranking de maiores causadoras de acidentes de trânsito. Somente na última terça-feira (13) foram sete acidentes. As vítimas foram levadas para os hospitais São José e Hans Dieter Schmidt.

No Jardim Paraíso, próximo às 6h30, Marco Ricardo Mafra, 20 anos, pilotava sua moto quando bateu em um carro. Ele foi levado para o hospital com hemorragia externa.

Ainda na região Norte da cidade, no bairro Bom Retiro, Élcio Henrique Schneider, 32 anos, caiu de moto e feriu joelhos e braços.

Houve também colisão entre carro e moto, no bairro Floresta, perto das 14h15.

Mais uma queda também aconteceu no Costa e Silva, às 16h16. Adriana Aparecida da Cunha Corrêa, 24 anos, foi levada para o Hospital São José.

E também no bairro Floresta, uma moto atropelou um pedestre, por volta das 18h30. Kely Kuhnen Paolini, 22 anos, teve hemorragia externa.

No bairro América, uma colisão entre carro e moto causou ferimentos em Aline Paim da Rosa, 20 anos, que teve suspeita de fratura.

Outro acidente envolveu carro e moto no bairro Boa Vista. Osmar José Costa, 40 anos, foi levado para o Hospital São José.

Um comentário:

Anônimo disse...

O resultado não poderia ser diferente. Se os motociclistas fossem mais prudentes em conduzir a moto, com certeza menos acidentes iriam ocorrer.