O prefeito Carlito Merss visitou o Hospital Municipal São José nesta manhã (12) em companhia do secretário da Saúde, Tarcísio Crócomo. Eles foram recepcionados pelo diretor-presidente, Tomio Tomita, e pelo diretor executivo, Renato Monteiro. Esta foi a quinta vez que o prefeito esteve no Hospital São José nos últimos sessenta dias. O objetivo é acompanhar e dar suporte à atual direção no encaminhamento de soluções dos problemas enfrentados.
Carlito caminhou pelo hospital, conversou com pacientes e ficou espantado com a quantia de pessoas internadas vítimas de acidentes com motos. "Precisamos intensificar as campanhas de prevenção a acidentes com motos. Além do custo social, este tipo de acidente causa um rombo nas contas do hospital", ressaltou. Um dos pacientes que conversou com o prefeito foi o administrador Marcos Mioli, 56 anos, que gostou de saber dos esforços para recuperar o São José. "Gestão é isso, é conhecer os problemas bem de perto para poder adotar as melhores soluções", afirmou Mioli.
Entre as ações abordadas no encontro, o destaque foi para cumprir as exigências da Vigilância Sanitária Estadual a fim de conseguir o alvará sanitário.
6 comentários:
O radialista Toninho Neves cobrou do novo prefeito sua promessa de campanha. Despachar dentro do hospital São José.
Eu, como bom entendedor, entendi que o Carlito iria comparecer diversas vezes ao Hospital e dar uma assistência especial ao predio abandonado pelo antigo prefeito. Sendo a quinta visita do prefeito, considero nada mal.
Já o radialista entendeu ao pé da letra. O prefeito teria que despachar com toda a sua equipe dentro do hospital. Parece
brincadeira. É falta de cerebelo, ou crítica para ouvintes sem cerebelos. Gostaria de saber quantas vezes o Tebaldi visitou o São José. Sem comentários...
Prezado Roberto
Realmente, você está coberto de razão, mas cumpre-me reforçar que o radialista mal intencionado mentiu ao afirmar que Carlito despacharia do Hospital São José. Na verdade, quem fez a tal promessa foi o entao candidato Mauro Mariani, do PMDB.
Espero que não se fique apenas em visitas, mas que tais resultem em ações em prol da melhoria do atendimento à sofrida população que bate às portas do São José. É um absurdo o que acontece lá. Os cachorros do Abrigo Animal recebem tratamento mais digno. E ações imediatas, para não se ficar somente no blá-blá-blá costumeiro, que não distingue tucanos ou petistas nas administrações por aí afora.
E querem saber, caros comentaristas? Com muito carinho digo, muda-se a administração, mudam-se os partidos que detém o poder, mas radialistas, jornalistas e/ou jornais chapa-branca sempre existirão. Quem tiver entendimento para entender, entenda. Por isso, cuidemos, nós todos. A imprensa sempre será um dos últimos redutos da liberdade.
O problema de Jlle é q alguns pseudo-jornalistas pararam nos anos 70 e não olham para os lados,não olham p/frente e nem encaram as câmeras ao falar com o telespectador.
IMPARCIALIDADE, ÉTICA e RACIOCÍNIO LÓGICO,q são o lemas de um profissional dessa área não existe p/eles e neles.Existe apenas "...O VENHA A NÓS E AOS NOSSOS BOLSOS.AMÉM!!!"
Enquanto isso o povo q tem acesso às informações apenas de alguns meios de comunicação acredita q são ouvintes de profissionais gabaritados para a função e q o estão ouvindo é uma notícia verdadeira e não uma opinião pessoal e rancorosa. Um dia a coisa muda pois nossa cidade está formando ótimos profissionais. A prova são muitos ex-colegas de faculdade q já estão se destacando em diversas áreas e muito bem por sinal.E como nada é eterno e a esperança é a última que morre...
E também temos que reconhecer, como mostra a foto da reportagem, que nas visitas do Carlito ao Zézinho, os doentes não estão sendo transferidos dos corredores para os banheiros, sala de expurgo,embaixo de escadas e qualquer outro cantinho para aparentar que tudo "vai bem obrigado!" como já aconteceu em visitas de políticos ao local. É isso aí, Carlito! Continue entrando pela porta da frente da Prefeitura, como você está fazendo e, indo onde o povo está. Essa é a atitude de um verdadeiro líder, aquele que não se deixa ofuscar pelo poder.
Postar um comentário