As 20h53 de ontem, em frente a uma lanchonete no bairro Jardim Paraíso, a vítima F.J.T (18) foi baleado, levando dois tiros. Ele foi conduzido para o Hospital Municipal São José onde passou por cirurgia. O autor dos disparos, P.A.P (16) foi detido e agredido por populares revoltados com o ocorrido. Posteriormente com a chegada dos Policiais Militares, o menor foi apreendido e conduzido a Central de Policia.
As 23H55, o 12º homicídio deste ano foi registrado na Rua Severino Gretter, Bairro Espinheiros. A vítima, D.S.L (17), conhecido por Kilo, levou três tiros na região da cabeça e não resistindo aos ferimentos veio a falecer no local. O autor dos disparos fugiu do local sem ser identificado.
Por volta das 02:18h da madrugada de hoje foi tentado homicídio contra um morador de rua no bairro Vila Nova. O morador de rua conhecido por Márcio, levou um tiro no rosto e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. A testemunha do ocorrido L.L.S (27) não soube identificar o autor do disparo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário