terça-feira, 31 de março de 2009

Promotora de vendas da Claro furta celular na Ponto Frio

Em rondas na área central da cidade, uma Guarnição PM foi abordada por uma funcionária da Ponto Frio que disse que dias antes na loja onde trabalha havia ocorrido um furto de um aparelho celular de marca Sony Ericsson modelo W380. A vítima informou que a promotora de vendas que havia furtado o aparelho se encontrava trabalhando nas Lojas Colombo da Rua XV de Novembro e que havia desbloqueado o aparelho em uma Van da operadora OI que se encontrava estacionada na loja Magazine Luiza ao lado. Como para desbloquear o aparelho se faz necessário o registro do número IMEI e dados como R.G. e C.P.F, foi fácil localizar PRISCILA REGINA ADAM de 20 anos, na posse do aparelho que havia furtado dias antes quando trabalhou na Ponto Frio. Priscila foi encaminhada à Central de Polícia com o aparelho apreendido para ser lavrado Boletim de Prisão em Flagrante por furto qualificado por abuso de confiança da vítima. A funcionária do Ponto Frio compareceu para registrar queixa.

7 comentários:

CArlos disse...

Este é o mundo de hoje. se perde a dignidade por um aparelho celular. Lamentavel

Anônimo disse...

a moça foi levada e nao encaminhada.

Anônimo disse...

a moça foi levada e nao encaminhada.

Anônimo disse...

As mulheres estão mudadas. Até uma radialista da cidade já foi presa, suspeita de assalto em Curitiba, não foi? Foi mesmo comprovado? A moça foi punida? Agora isso. Essas meninas não tem mais o que fazer? Coisa feia.

Anônimo disse...

Por essa e por outras que esta mais facil fazer ponto em casa de massagem do que trabalhar em loja.
Estamos perdendo os valores e a etica

Anônimo disse...

Essa e a dona da Daslu vão presas, mas políticos, juízes, desembargadores e frequentadores da "Marlene Rica" não são presos. Cadê alguém do escândalo do bordel preso? Cade a punição verdadeira para o Lalau? Cadê o Genuíno com dinheiro na cueca?
Impunidade gera corrupção.
Porém roubar um celular ou milhões, é roubo do mesmo jeito. Não critiquem politicos, povo também mete a mão.

Felipe disse...

A moça foi a a tal da Danuta, que hoje leva homens para os jogadores do JEC na concentração