As tentativas de assassinato em Joinville neste final de semana ocorreram no domingo (27). Somente em um dos casos, o autor do crime foi preso.
O primeiro caso foi detectado pelo Hospital Municipal São José. J.MG. entrou no hospital com três tiros na perna direita. O rapaz contou aos policiais que não conhecia o autor dos disparos, mas que se envolveu numa briga.
Já a segunda tentativa de homicídio ocorreu no Bucarein, em frente à Igreja Assembléia de Deus. Conforme policiais, houve uma briga de gangues e um menor foi atingido. O rapaz, de 16 anos, levou um tiro na perna esquerda e foi levado ao Hospital São José. O menor não corre rico de vida.
O outro caso ocorreu no Itinga. A polícia foi chamada porque três rapazes invadiram uma festa particular, no barracão da comunidade Belém. Os garotos atiraram contra a população e fugiram. Três pessoas foram atingidas. As vítimas são: I.E., 37 anos, R.S., 24 anos, e J.C.S. Os autores do crime não foram localizados.
Mais uma tentativa de assassinato aconteceu no bairro Santa Catarina. Um homem foi encontrado com vários ferimentos caído na rua. M.P., 33 anos, foi esfaqueado na nuca, nos braços e nos dedos. O autor do crime, Walter Rodrigues Junior, 30 anos, foi preso e conduzido à Central de Polícia. Ele assumiu que tentou matar M.P.
Nenhum comentário:
Postar um comentário