O aposentado Cinésio Marques, 49 anos, jogava dominó na Praça Nereu Ramos quando foi atingido por uma árvore, no último sábado (19). Ele foi atendido pelos paramédicos do Samu.
Não foi preciso levar Cinésio para o hospital. Mas ele conta que levou um grande susto.
Milton Acácio, da Fundema (Fundação do Meio Ambiente), diz que essas árvores são grandes demais e que é difícil fazer a poda. Conforme ele, não há previsão para que a situação seja regularizada. “Só no mês passado é que foi contratada uma equipe para realizar este serviço”, comenta.
Falta ainda um relatório da Conurb (Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Joinville) para que as podas possam ser realizadas.
Conforme o coordenador de Praças e Jardins da Conurb, Beto Amaral, a queda do galho só aconteceu por causa do vendaval da semana passada. "O tronco estava trincado e a chuva deixou o galho pesado", explica.
No entanto, Beto nega que a Conurb deverá fazer relatório sobre as árvores que precisam ser podadas. Para ele, isso é somente responsabilidade da Fundema.
2 comentários:
Tanta cabeca para cair,,poderia ter caido no cabeca do ex prefeito ou do atual prefeito,,vai cair na cabeca desse senhor,,
Amigo anonimo Deus sabe oq faz , permitiu que caisse onde ainda não tinha !!!
Postar um comentário