Na tarde desta quinta-feira (3), a vereadora e relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga o atraso no fechamento das contas da Prefeitura, Tânia Eberhardt (PMDB), entregou o seu relatório no Ministério Público. Acompanhada do vereador Manoel Bento, Tânia entregou o texto final ao promotor Assis Maciel Kretzer.
Os trabalhos visando a elaboração do relatório demoraram cinco meses até sua conclusão. O documento, com mais de 50 páginas, aponta ingerência e improbidade administrativa no governo do ex-prefeito Marco Tebaldi. O relatório da CPI das Contas tem como objetivo esclarecer os motivos que levaram à Prefeitura a não fechar plenamente o balanço contábil de 2008. Outro ponto abordado no relatório foi o procedimento utilizado na implementação do novo sistema de informática na Prefeitura.
O relatório final de Tânia foi rejeitado pela base aliada do ex-prefeito no dia 25 de agosto.
10 comentários:
É isso aí, se tem provas é o Ministério Público que deve julgar.
Sempre que um político acusa outro e diz ter provas é o MP que deve assumir a investigação.
Lembro daquele político baiano que ameaçava seus adversários com uma pasta rosa, que depois caiu no esquecimento.
Provas de que ali existiriam?
Que os políticos tenham imunidade pra falar, para expor suas idéias, mas que provem quando acusam.
Pois o dinheiro é do povo e eles são nossos "empregados públicos".
QUE SE FAÇA JUSTIÇA!
Tinha que mandar prender esse Tebaldi, e toda essa turma que ficou do lado dele: Cristo, Lauro, Juarez...
Pode até entregar esse relatório no MP, mas que voce tambem fez parte dessa Administração Tebaldi fez, e não adianta dar uma de santinha, que te conheço a 32 anos que estou aqui na PMJ e voce e o luiz henrique já fizeram muitas ????? no setor pessoal e no hospital.
Sai dessa santinhaaaaaa
fernando
A vereadora continua com seu oportunismo característico. Como o seu ex-Marido sempre mamou nas tetas da prefeitura, ao ver as pesquisas favorecendo Carlito, imediatamente pulou para o barco petista, esperando que as torneiras continuassem abertas. Agora, seu ex-marido vez um grande escândalo porque não conseguiu ganhar uma conta de licitação na companhia águas de Joinville. Será que a sua ex-mulher continuará defendendo o prefeito Carlito com o mesmo ardor. Para ela, que só pensa em tirar proveito próprio na atividade pública, agora está numa saia justa...
A Tania é uma traira. Eu teria vergonha de enviar aquele relatório, sem pé e sem cabeça e cheio de erros de portugues.
Essa vereadora Tãnia é muito safada, fez parte do governo Tebaldie hoje por questoes politica quer condena-lo, Tãnia o mp deveria colocar vc na cadeia, investigar
suas empresas,sua interesseira dos cofres publico.
nossa que absurdo entregar para o promotor que segundo corre nos bastidores que a mulher deste trabalhou para senhor carlito se for veridica cuidado senhor tebaldi ai tem manobra para colocar voçe atras das grades ass abin lad ??????
e o diretor do presidio gonhou a queda de braço do juiz joao marcos e do direitos humano que pena que ele toturou pobre p p e se fose filho de politico promotor ejuiz teria pego pena de morte esqueci os filhos destes nao vai preso nunca? abin lad ????
NAO PODERIA DEIXAR DE RATIFICAR QUEM TORTURA NAO E DO PRESIDIO E SIM O DIRETOR DA PENITENCIARIA INDUSTRIAL DE JOINVILLE SENHOR HARRISON ISTO CHAMADO DE SENHOR E UM SACRILEGIO DEVERIA SER CHAMADO DE MONSTRO DA PENITENCIARIA INDUSTRIAL DE JOINVILLE ? ABIN LAD
RATIFICANDO TORTURADOR NAO E DIRETOR DO PRESIDIO E SIM DA PENITENCIARIA INDUSTRIAL DE JOINVILLE CHAMA SE SENHOR HARRISON ISTO E UM SACRILEGIO CHAMAR ESTE DE SENHOR ? SIM MONTRO DA PENITENCIARIA DE JOINVILLE ??QUANTOS ANOS SERA QUE LEVA PARA PRESCREVER OS CRIME DE TORTURA ???????
Postar um comentário