sexta-feira, 12 de março de 2010

Três homicídios em menos de 72 horas

De quinta-feira (11) a sábado (13), Joinville foi palco de três assassinatos. Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo completamente queimado na tarde de quinta, no bairro Itinga. Às 16 horas a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que achou a vítima no porta-malas do automóvel Golf, ainda em chamas. O terreno onde estava o carro fica na rua Ronco D'Agua.

Para o delegado Zulmar Valverde, ainda não é possível saber se a vítima estava viva na hora que incendiaram, mas há indícios de execução. A população em volta do terreno não viu nenhuma movimentação estranha durante o começo da tarde.

A PM fez contato com o proprietário do veículo, que afirmou ter vendido o carro para um rapaz desconhecido chamado de “Junior” e não tem maiores informações, pois ainda não haviam providenciado a transferência do veículo.

Já no sábado pela manhã, Adriano Rogério Gonçalves, 32 anos, foi achado, provavelmente estrangulado, com o pescoço quebrado na rua Helena Casagrande Ramos, no bairro Aventureiro. O veículo do rapaz estava abandonado. Até o momento não há suspeitos.

Na noite do mesmo dia, por volta das 20 horas, Izabel Cristina Carriel de Freitas, 44 anos, foi encontrada caída na rua Dorothovio do Nascimento com pelo menos três tiros na cabeça. Ela possuía um capacete, mas não havia motocicleta por perto.

Nenhum comentário: