Um festival de bola para o alto, escorregões e gols contra marcou o jogo entre JEC e Metropolitano na noite de quarta-feira (24), no Estádio SESI, em Blumenau. Debaixo de uma forte chuva, o Joinville foi derrotado na casa do adversário por 2 a 1, de virada. Com a queda, o JEC fica na 7ª colocação do Campeonato Catarinense.
Com poças de água no gramado o jogo foi complicado para o Joinville, que conseguiu marcar ainda no primeiro tempo. Em jogada pelo alto, Mario André, do Metrô, marcou contra aos 12 minutos. O tempo para o torcedor tricolor festejar foi pequeno. Já nos 15 minutos o atacante do time adversário, o argentino Trípodi, empatou a partida.
A chuva não parou de cair durante o intervalo e fez com que o campo estivesse pior ainda na segunda etapa da partida. Mesmo com jogadas perigosas do JEC, aos 18 minutos o Metrô desempatou com um gol contra.
Se o resultado do jogo fosse o contrário, Joinville poderia se aproximar do Avaí, primeiro colocado da tabela, que empatou com o Figueirense também na quarta-feira (24).
Nenhum comentário:
Postar um comentário