segunda-feira, 22 de março de 2010

Traficante é preso no Guanabara

A Polícia Militar fechou no final da tarde de sexta-feira (19) um local usado para tráfico de drogas no bairro Guanabara, zona Sul de Joinville. No estabelecimento chamado “Bar do Rust” usuários compravam a droga, consumindo nos fundos do mesmo local. Duas pessoas foram presas.

Conforme a PM, Joel Grein, de 51 anos, atendia no balcão do bar com uma bucha de cocaína em seu bolso. Depois foi encontrado no interior de uma geladeira do estabelecimento um torrão de maconha de aproximadamente 35 gramas.

Já na residência nos fundos do bar, que servia como depósito, estava Grasiela Silva, de 31 anos. No local foram encontrados 194 gramas de cocaína, duas balanças de precisão com resquícios de cocaína, R$ 815, três televisores de 29 polegadas, sete monitores de LCD e sete teclados, todos novos e na caixa. A proprietária da casa não possuía nenhuma nota fiscal.

Joel confirmou que era traficante de drogas e que o marido de Grasiela, que não estava presente no local, era cúmplice. Grasiela e Joel foram levados à Central de Polícia.

Nenhum comentário: