Entre os dias 22 e 23 de agosto, duas pessoas foram atingidas por arma de fogo e mais um homem com perfurações de facas em Joinville. As vitimas foram medicadas e não correm risco de vida.
O primeiro crime aconteceu na madrugada de sábado quando um homem se envolveu numa briga de travestis. Ele levou um tiro no braço, mas como estava bêbado, dormiu na rua até às 12h, quando foi levado para o Hospital São José.
Outros dois homens foram feridos na perna, por arma de fogo, quando foram separar uma briga no bairro. F.G.G. (36) e J.R.F. (34) não passaram maiores informações sobre o agressor. A polícia só foi acionada quando as vítimas deram entrada no Pronto-Atendimento Sul, no domingo.
Ainda no sábado, uma briga de família resultou numa tentativa de homicídio no Jardim Edilene. A Polícia encontrou de madrugada R.L. (21) com três ferimentos por faca. O autor era primo da vítima e fugiu do local. Conforme o ferido, o motivo da briga era por ciúmes, já que os dois rapazes namoravam a mesma mulher. R..L. foi levado para o Hospital São José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário