terça-feira, 25 de agosto de 2009

Troca de tiros no bairro Morro do Meio

Assaltantes e policiais trocaram tiros no início da tarde dessa terça-feira (25), no bairro Morro do Meio, em Joinville.

Segundo a Polícia Militar, três homens de Joinville teriam cometido um roubo pela manhã a uma agência cooperativa em Schroeder. Os assaltantes retornaram para a cidade em um veículo Gol, de cor prata, e abandonaram o carro em uma rua no Morro do Meio na tentativa de se esconder em um matagal.

Um dos assaltantes, José Lopes da Silva Júnior, 26 anos, levou um tiro e morreu no local. Alexandre Corb, 25 anos, foi preso e encaminhado à Central de Polícia. O outro assaltante conseguiu fugir na mata. Até o fechamento da matéria a PM não conseguiu localizar o suspeito.

Foram encontrados com os assaltantes uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 357.

2 comentários:

Anônimo disse...

se a educação a saude não funciona pelo menos a policia faz um exelente trabalho.
entre tantas decepções o povo de joinville pode se orgulhar com a policia que tem...

Anônimo disse...

A polícia deveria fazer uma "força-tarefa" pra pegar esses pedintes profissionais e drogados que infestam o terminal de ônibus e o centro da cidade.
Mendicância não é mais crime?
Nunca vi tanto.
É raro o dia que não se vê os dois(2!) morenos dentro dos ônibus no terminal de ônibus pedindo dinheiro com bilhetinhos(todo santo dia), os caras "do crack" que ficam nas catracas do terminal, os dois(2!!) surdos-mudos bem vestidos, o índio que anda pelo centro da cidade, o velho do bigode que chora porque diz não ter um ôvo para botar na mesa para os filhos(um dia de tala no braço, no outro de bengala, no outro sofreu derrame), o cara com uniforme de empresa de ônibus e que diz estar com a mãe no hospital e sua empresa não ajuda), a mulher com o pano na cabeça, a mulher dos sábados na rua ao lado do Mueller(cujo parceiro fica aguardando a distância a sua parte no que é recolhido, entre outros.
Foar os consumidores de crack que ficam postados na saída do terminal em frente aos bares e lojas.
É só passar e ver.
E só não vê quem não quer.
E como eles mesmos dizem "Sempre tem um trouxa pra dar dinheiro...".
Falta educação ao povo joinvilense sim, amigo anônimo, falta deixar de "ajudar" quem não presta e mostrar inteligência ao escolher melhor seus representantes no governo.
Tô cansado de político de outra cidade que vem pra cá se candidatar com aquele discurso de amor por Joinville, tô cansado de "raposas" políticas e outros bichos de carreira, tô cansado de gente que só fala de política e partidos como se fossem times de futebol(qualquer dia vão inventar um sistema de pontos na política, repescagem, etc), tô cansado de gente da TV que ao virar político não faz o que prega, tô cansado de puxa-sacos, tô cansado de religiosos que comem criançinhas, tô cansado de religiosos que desviam dinheiro de fiéis, e tô cansado de ver gente mentindo pra ganhar "dinheiro dos trouxas".
É dinheiro desviado da saúde, é sistema de informática que não funciona, é terreno superfaturado de universidade e por aí vai.
Ou o povo dessa cidade começa a se mexer ou vai faltar emprego em circo.
Como tem gente fazendo papel de palhaço a tôa.
Vou comprar um nariz vermelho pra mim e usar, pelo menos talvez ajude a não contrair gripe.
PQP