Quem já tentou assegurar um bom lugar para assistir aos novos lançamentos no cinema encontrou uma cena comum: longas filas nos arredores das salas de projeção. Com apenas cinco salas comerciais em Joinville, os cinéfilos da região acabam sofrendo com a longa espera e a disputa para conseguir se posicionar de modo satisfatório dentro do cinema.
Para dissolver esse problema, o vereador Lauro Kalfels (PSDB) protocolou um projeto de lei para que seja obrigatória a numeração das cadeiras nas salas de cinema e para que os ingressos especifiquem o número da cadeira escolhida pelo cliente.
Segundo o vereador Lauro, o projeto busca melhorar um serviço prestado ao cidadão. “O joinvilense tem poucas opções de lazer e o cinema está entre as maiores. Todo final de semana, por várias vezes, uma fila enorme se forma perto do cinema. Pessoas que compraram antecipadamente o seu ingresso são obrigadas a enfrentar grandes filas por muito tempo. E muitas vezes, acabam sentados separados de seus amigos e namoradas. Essa ideia evitaria o problema”, esclarece.
Caso aprovado, haverá 120 dias para adequação dos estabelecimentos a lei e, após isso, as salas de projeções que não cumprirem as novas determinações sofrerão multas. Os valores das penalizações serão definidos pelo órgão competente que será definido pela prefeitura.
4 comentários:
TANTA COISA SÉRIA PRA SE PREOCUPAR
E ELES GASTAM DINHEIRO PRA APROVAR ESSE TIPO DELEI
FAÇAM ME O FAVOR
COMO ESTA A SITUAÇAO DA GRIPE SUINA EM JOINVILLLE???
OS HOSPITAIS TEM ESTRUTURA PRA ATENDER A POPULAÇAO???
ISSO ELES NAO ESTAO PREOCUPADOS
ELES TE PLANO DE SAUDE SAO ATENDIDOS NA UNIMED NÉ
Isso realmente é uma coisa muito grave!
Parabéns sr. Lauro , o sr. esta fazendo bem o seu papel .
Santo Deus , quando é que isso vai acabar ; a população cheia de problemas para serem resolvidos e o cara vem se preocupar com a numeração dos ingressos no cinema !
PELO AMOR DE DEUS, ELEITORES VEJAM SÓ OQ É ELEITO PRA NOSSA CAMARA .
Por que O Sr. não faz um projeto obrigando as empresas de ônibus a vender bilhetes com uma passagem somente nos pontos de revenda da cidade, Porque? ninguêm faz um projeto nesse sentido.
No minimo o Vereador foi ao cinema e estava lotado, dai surgiu essa idêia maravilhosa.
Quem votou nesse cara?
Acredito que isso fere meu direito de escolha, se eu vou ao cinema, chego antes para garantir minha entrada e escolher um bom lugar, por que eu tenho que cedê-lo para o acomodado que chegou depois? Pegou o bonde andando e ainda quer sentar na janela?
E tem mais, com tanta coisa mais importante pra se preocupar, ele está pensando nisso?????
TIREM ESSE CARA FOLGADO DE LÁ!!!
Postar um comentário