sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dupla quebra vidraça de loja para furtar roupas

Da Redação

Dois rapazes ocupando uma motocicleta efetuaram um furto na manhã desta sexta-feira (19), contra a loja de confecções Ravelli, na rua XV de Novembro, 527, sala 3, no Centro de Joinville, utilizando o método de quebrar o vidro da frente do estabelecimento. A dupla demorou cerca de um minuto para fugir com várias peças de camisas e calças e não se importou com as câmeras de vigilância fixadas em postes e monitoradas pela Polícia Militar.

De acordo com informações do 8º Batalhão da PM, os ladrões pararam a moto em frente à loja por volta de 5h e jogaram uma pedra contra o vidro da loja. Em seguida, se dirigiram às prateleiras e escolheram a mercadoria que seria levada. Depois, saíram pelo mesmo lugar e fugiram em velocidade. O valor do prejuízo não foi revelado.

Para a PM, a dupla já teria realizado esse mesmo tipo de crime na região. As imagens gravadas pelas câmeras foram analisadas e serviço reservado da batalhão já tem informações sobre possíveis suspeitos. A PM informou que arrombar lojas quebrando vidraças não é comum em Joinville.

Nenhum comentário: