quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Helicóptero da Record cai em SP e mata piloto

Da Redação

Um helicóptero da TV Record caiu na manhã desta quarta-feira (10) na pista de grama do Jockey Club, na zona oeste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto morreu e um cinegrafista ficou gravemente ferido.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda da aeronave aconteceu por volta das 7h20. Sete carros da corporação foram encaminhados para o local. As causas da queda serão investigadas.

Segundo informações da TV Record, o helicóptero ficou totalmente destruído. O piloto foi identificado pela emissora como Rafael Delgado Sobrinho. O outro ocupante, o cinegrafista Alexandre da Silva Moura, conhecido como Alexandre "Borracha", foi levado para o hospital Itacolomy, onde permaneceu em coma induzido

As últimas informações eram que o cinegrafista apresentava fraturas em diversas partes do corpo, além de trauma crânio-encefálico e hemorragia cerebral, de acordo com o boletim. De acordo com o hospital, o paciente passou por exames e apresentou quadro de contusão no tórax, fratura nas costelas, nas vértebras lombares, de maxilar, trauma abdominal fechado, além de trauma crânio-encefálico e hemorragia cerebral.

Nenhum comentário: